Esse é mais um mistério bombástico da família real britânica. Dessa vez surgiu uma mulher, incrivelmente parecida com a princesa Diana, afirmando ser filha dela com o príncipe Charles. Tudo teria acontecido antes mesmo do casamento deles, segundo o tabloide norte-americano 'Globe'.
Se isso for mesmo verdade, essa suposta filha, sendo a mais velha, estaria à frente do príncipe William, e seria a segunda pessoa na sucessão do trono britânico, só atrás do próprio pai, o príncipe Charles.
De acordo com a revista, Charles e sua esposa Camilla Parker-Bowles, conheceram Sarah pessoalmente durante uma viagem aos EUA, e sua semelhança física com a princesa Diana era impressionante.
Porém o encontro não acabou bem, e o príncipe teria tratado mal a jovem, acusando-a de interesseira. Ela estaria disposta a fazer um exame de DNA, mas o príncipe teria se negado.
Tudo isso teria ocorrido durante um encontro, gravado por uma câmera de segurança, onde ela teria dito ao príncipe de Gales: "Eu sei que você é o meu verdadeiro pai e Diana era a minha verdadeira mãe".
"No fundo ele suspeita que ela é sua filha, mas nunca vai admitir. E ele não vai fazer teste de DNA", informou uma "fonte" da revista 'Globe'. Sarah teria chorado e inclusive acusado o príncipe Charles de ser responsável pela morte de sua mãe. Já o príncipe de Gales teria tentado subornar a mulher, oferecendo dinheiro para Sarah se calar, mas ela teria se recusado.
Suposto encontro de Charles com filha secreta
A história dessa filha secreta da princesa Diana parece até um roteiro de filme: Diana, na época com 19 anos, teria se casado ainda virgem com o príncipe Charles. e a família do noivo queria ter certeza se eles poderiam ter filhos pra herdarem o trono britânico.
Por isso uma equipe médica teria sido providenciada para fazer um teste de fertilidade com os óvulos de Diana e o sêmen do príncipe Charles, e obviamente o material coletado deveria ser destruído depois dos exames, mas isso não teria sido feito. Um membro da equipe médica teria fertilizado o óvulo, implantando-o em sua própria esposa, que deu a luz um bebê. Ou seja, apesar da gestação não ter acontecido na barriga da Princesa, ela e o Príncipe Charles seriam os pais biológicos.
Sarah nasceu em outubro de 1981, 10 semanas após o casamento de Charles e Diana. Quando ela tinha 20 anos, seus pais sofreram um estranho acidente de carro, e morreram sem revelar nada disso à ela, que só descobriu a suposta verdade sobre a sua origem ao ler o diário de sua mãe de criação.
Charles e Diana
Segundo o tabloide norte-americano, Sarah afirma que foi ameaçada quando tentou saber mais sobre a origem do embrião e a fertilização. O medo a fez mudar-se da Inglaterra para os Estados Unidos.
Parece mesmo um daqueles filmes fantásticos de Hollywood, não? De qualquer forma, ninguém ainda tem certeza de nada, e pra complicar um pouco mais as coisas, a revista 'Globe', que divulgou tudo isso, sempre foi bem conhecida por publicar notícias polêmicas sobre os mais variados temas, desde 1954. Muitos alegam que é só mais um golpe de publicidade.
Princesa Diana e sua suposta filha secreta
De qualquer forma não há como negar que as semelhanças físicas dessa suposta filha com a princesa Diana, a história fantástica, as coincidências e todos os detalhes desse mistério são mesmo impressionantes. Mas ainda teremos que esperar pra saber a verdade, se é que saberemos mesmo algum dia...
Comentários
Postar um comentário