Pular para o conteúdo principal

6 acidentes com OVNIs / UFOs que ocorreram antes de Roswell

Alguns céticos querem que você acredite que o foi o acidente com OVNI em Roswell que deu início às reportagens deste tipo de eventos estranhos. Mas isso não é verdade. Objetos voadores não identificados tem caído dos céus anos antes. Aqui estão 6 dos casos mais intrigantes (todas as fotos são meramente ilustrativas): 6. Aurora, Texas (EUA) – 1897. Uns bons 50 anos antes do evento de Roswell já havia começado uma sequência de vários acidentes.

Um enorme OVNI alegadamente caiu na pequena cidade de Aurora, no Texas. O objeto era prateado e tinha o formato de charuto. De acordo com um artigo publicado no Dallas News, o OVNI perdeu altitude quando atingiu o moinho do Juíz Proctor.

A explosão destruiu a torre do moinho e espalhou destroços por uma grande área. O artigo também relatou que um poço havia sido danificado no acidente e sua água contaminada, o que levou as pessoas a tapá-lo com terra. O artigo dizia: “O piloto da nave seria o único abordo e, apesar de seus restos mortais estarem totalmente desfigurados, partes suficientes do corpo restaram para mostrar que ele não era habitante deste mundo“.Uma pequena cerimônia foi celebrada no cemitério local, onde o corpo do pequeno alienígena foi enterrado. A lápide foi roubada em 2012, mas as fotos existentes mostram claramente o formato de charuto com janelas.

Infelizmente para todos, na época do acidente uma epidemia de febre atingiu a região, e o evento rapidamente foi esquecido. Outro aspecto interessante foi que em 1945 a propriedade do Juíz Proctor foi comprada por Brawley e Etta Oates. Toda a família Oates começou a sofrer sérios problemas de saúde, porque tinham escavado o poço novamente. Antes de sua morte, Etta ficou convencida que a água era radioativa.

5. Oceano Índico setembro de 1862

incidenros5a

Este acidente foi reportado em 2 de Maio de 1897, na edição do The Houston Daily Post, que foi centrado na história contada por um dos poucos homens que sobreviveu para contar – um marinheiro holandês. Ele fazia parte da tripulação a bordo de um navio chamado Christine. No outono de 1862, após uma tempestade no oceano Índico, o navio afundou. Os membros da tripulação que tiveram sorte suficiente para sobreviver, de repente se encontraram numa pequena ilha deserta, completamente desprovida de vida. Enquanto estiveram na ilha, eles testemunharam um evento extraordinário: Um OVNI gigante caiu do céu, batendo contra um penhasco. Ele era tão grande quanto um navio de batalha e tinha 4 enormes asas nas suas laterais.

Os homens agregaram coragem para examinar os destroços e encontraram os corpos de vários homens de 3 metros e 60 centímetros de altura, usando roupas estranhas e com barbas sedosos da cor de bronze. Esta ameaçadora descoberta foi demais para estes homens famintos e desesperados, e alguns deles ficaram loucos. Somente um punhado deles sobreviveu até serem resgatados por um navio russo, dentre eles o marinheiro holandês. Embora isto possa parecer como nada mais do que uma história de marinheiro, trata-se de algo muito estranho.

4. Stavropol (Rússia) – Final da década de 1800

incidenros4a

Na década de 1960, o serviço soviético de investigação descobriu pistas sobre um acidente de OVNI que ocorreu no final do século 19. Várias testemunhas relataram que “uma estranha aparição” caiu por sobre o vilarejo da Província de Stavropol, e seus passageiros tinham sobrevivido ao acidente. “Três homens com pele escura saíram do objeto. Eles estavam respirando com dificuldade, fazendo sinais e logo morreram, já que não podiam respirar o ar. Os moradores do vilarejo rapidamente desmontaram o objeto que havia pousado.”

À medida que a investigação progrediu, as autoridades começaram a receber cartas corroborando a história. Uma mulher chamada Irina Danilova relembrou a história contada por seu avô, que tinha pessoalmente testemunhado o evento. De acordo com o avô de Danilova, a nave tinha o formato de uma ponta de flecha e foi rapidamente desmontada pelos moradores locais, que usaram o metal para fabricar itens domésticos. Os corpos foram enterrados sem cruz ou ritual.

3. Carolinas (EUA) – 1941

extraterrestres

Este relato vem do livro UFO Crash/Retrievals: Search for Truth in a Hall of Mirrors (Acidentes/Resgates de OVNIs: A Procura pela Verdade na Sala de Espelhos – trad. livre do título: n3m3), do afamado pesquisador de OVNIs, Leo Stringfield. O pesquisador encontrou e conversou com a mãe de Guy Simeone, um soldado da 26ª Divisão de Infantaria, antes do envolvimento dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial. Em outubro de 1941, Simeone estava fazendo parte de uma manobra militar “nas Carolinas” (Carolina do Norte e do Sul – EUA), quando um objeto não identificado caiu na área. Os interesses rapidamente mudaram em direção ao resgate do “objeto metálico redondo acidentado” e “os pequenos corpos mortos do espaço“.

A nave foi levada para um posto do exército próximo do local. Ela media aproximadamente 4,5 metros de diâmetro, por 3 metros de altura, e continha uma sala de controle com quatro assentos. O OVNI prateado tinha inscrições tanto em seu exterior, quando na parte interior. Os quatro corpos foram descritos como sendo pequenos, com olhos grandes similares a insetos. Infelizmente, há pouca evidência para apoiar este incidente, a não ser os relatos de testemunhas. Ninguém sabe o que aconteceu à nave, ou aos corpos de seus passageiros.

2. Condado de Dundy, Nebraska, 1884


A edição de 8 de junho de 1884, do The Nebraska State Journal publicou um artigo sobre a queda de um misterioso objeto, e o subsequente resgate de destroços muito anormais. De acordo com o jornal, o fazendeiro John Ellis e outros moradores da região testemunharam um objeto em chamas, similar a um meteoro, caindo do céu. Os homens montaram em seus cavalos e foram até a área do acidente. Quando chegaram, eles encontraram um grande número de objetos incandescentes espalhados pelo local do acidente.
Os objetos estavam tão quentes e eram tão brilhantes enquanto queimavam, que os homens não se atreveram a se aproximar deles. Os fazendeiros resolveram voltar no dia seguinte. Quando retornaram, os homens notaram que os objetos eram na verdade partes mecânicas, semelhantes a engrenagens, rodas e lâminas de hélices. Todas as peças pareciam ter sido feitas de um metal durável e extremamente leve. Nenhum corpo foi encontrado. Ninguém sabe o que aconteceu com os destroços.

1. Inglaterra – Segunda Guerra Mundial

incidenros1

O ex-oficial da inteligência e editor da revista Flying Saucer Review, Gordon Creighton, lançou uma investigação sobre o acidente de um OVNI em solo britânico, no auge da Segunda Guerra Mundial. Os destroços da nave foram, alegadamente, resgatados e estudados pelas autoridades britânicas.

Ele descobriu sobre o incidente num artigo publicado em 1955 pelo Los Angeles Examiner, escrito pela jornalista Dorothy Kilgallen. Aqui está um trecho do artigo:

“Hoje eu posso reportar sobre uma história que é positivamente assombrosa, sem mencionar assustadora. Os cientistas e pilotos britânicos, após examinarem os destroços de uma misteriosa nave, estão convencidos de que estes estranhos objetos aéreos não são ilusões de óptica ou invenções soviéticas, mas sim discos voadores originários de outro planeta.”

“A fonte da minha informação é um oficial britânico, que prefere não se identificar. Acreditamos, com base em nossos questionamentos até agora, que os discos sejam tripulados por homens pequenos – provavelmente com menos de 1,20 m de altura. É assustador, mas não há como negar que os discos voadores vêm de outro planeta.“

“Este oficial fez uma citação dos cientistas como tendo dito que uma nave voadora deste tipo não poderia ter sido construída na Terra. Eu descobri que o governo britânico está segurando um relatório oficial sobre o exame do disco voador agora, possivelmente porque não deseja assustar o público.”
Após o artigo ter sido publicado, Creighton tentou entrar em contato com Dorothy Kilgallen e perguntá-la por maiores informações. Ela morreu logo após, levando o pesquisador a acreditar que “ela havia sido efetivamente silenciada“. Mas Kilgallen não era a única fonte de informação a respeito deste incidente.

O pesquisador brasileiro de OVNIs, Olavo T. Fontes, também alegou ter descoberto sobre este incidentes de fontes dentro da Inteligência Naval do Brasil, mas tinha somente alguns detalhes esparsos. Um outro detalhe interessante foi revelado em 1988 pelo piloto da CIA, John Lear. Suas fontes revelaram que o OVNI tinha sido “amarrado a um Boeing B-17 e transportado para os Estados Unidos“. Parece que o governo britânico conseguiu manter ‘a tampa fechada’ para este acidente enigmático, porque nada mais se sabe sobre ele.

 Fonte: Locklip

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filha secreta da princesa Diana? O misterioso caso de Sarah

Esse é mais um mistério bombástico da família real britânica. Dessa vez surgiu uma mulher, incrivelmente parecida com a princesa Diana, afirmando ser filha dela com o príncipe Charles. Tudo teria acontecido antes mesmo do casamento deles, segundo o tabloide norte-americano 'Globe'. Se isso for mesmo verdade, essa suposta filha, sendo a mais velha, estaria à frente do príncipe William, e seria a segunda pessoa na sucessão do trono britânico, só atrás do próprio pai, o príncipe Charles. De acordo com a revista, Charles e sua esposa Camilla Parker-Bowles, conheceram Sarah pessoalmente durante uma viagem aos EUA, e sua semelhança física com a princesa Diana era impressionante. Porém o encontro não acabou bem, e o príncipe teria tratado mal a jovem, acusando-a de interesseira. Ela estaria disposta a fazer um exame de DNA, mas o príncipe teria se negado. Tudo isso teria ocorrido durante um encontro, gravado por uma câmera de segurança, onde ela teria dito ao

PEIXES APARECEM MORTOS EM PARTES DIFERENTES DO MUNDO

Sanepar encontra peixes mortos em manancial de Castro  13.12.2010 A Sanepar voltou a acionar o Instituto Ambiental do Paraná, Força Verde e Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Castro para que sejam tomadas providências em relação às suspeitas de crimes ambientais que vêm sendo cometidos na cidade. Técnicos da companhia foram surpreendidos, na manhã desta segunda-feira (13), com a presença de muitos peixes mortos às margens do Riacho São Cristóvão. Na semana passada, em outro ponto, o mesmo manancial foi contaminado por dejetos de animais. Para garantir a qualidade da água, desde o último dia 9 a Sanepar não está utilizando a captação do São Cristóvão, que é o principal manancial de abastecimento de Castro. Para o consumo da população, a captação de água bruta está sendo feita apenas na mina de Santa Leopoldina e no Rio Iapó, que não foram afetados. De acordo com o gerente regional da Sanepar, Ademir Quintino, “a cidade está abastecida e a Sanepar vem fazendo t

A ARCA DAS SEMENTES E 2012

Por: Daniel Braz Em 19 de junho de 2006, saiu uma matéria publicada no site BBC On-line Brasil, sobre a construção do “cofre do fim dos dias”, pelo menos foi como estava descrito na reportagem, que iria ser construído no Polo Norte e que iria guardar todas as variedades conhecidas de lavouras do mundo todo. O tal cofre que na matéria, iria situar-se em uma montanha nas Ilhas de Svalbard, que em caso de uma “catástrofe global” iria preservar a diversidade de lavouras e sementes do mundo todo e que muita gente achou tolice ou coisa de filme de Hollywood, (tema do conhecidíssimo filme de catástrofe mundial 2012), lembram? Aquele que tinha um profeta maluco interpretado pelo Woody Harrelson, que no meio do mato, transmitia do seu trailer notícias apocalípticas e de conspirações que ninguém dava importância, até que se deparou com o personagem do John Cusack, que repentinamente se viu no meio de uma catástrofe global. Adivinha com que personagem me identifiquei mais?

Nassim Haramein

Nassim Haramein é um físico nascido na Suíça que dedicou toda a sua vida em pesquisas e pensamentos no campo da física quântica e teorias sobre o hiperespaço, espaço de uma maneira não muito convencional mas profundamente esclarecedora, trazendo novas e corajosas discussões e revelações nesse campo e relacionando-as à nossa realidade, à nossa existência e ao conhecimento das civilizações antigas. No ano de 2004 Nassim Haramein deu uma palestra de 5 horas que foi gravada em vídeo e colocada no youtube, onde ele aborda diversos temas e suas teorias a respeito deles. Na palestra, Nassim fala sobre a estrutura do vácuo e sua composição geométrica sua importância no universo, a singularidade de cada indíviduo / átomo / corpos celestes, buracos negros e as dimensões do universo, o estranho aumento de atividade Solar a partir do ano 2000, explicações sobre crop cricles (círculos em plantações) , ovnis, pirâmides ao redor do mundo, explicações sobre civilizações antigas, Móises,  Jes

Misterioso corpo celeste descoberto há 31 anos!

Um objeto possivelmente tão grande quanto Júpiter; um misterioso e novo corpo celeste foi descoberto ! Um corpo celeste enorme, possivelmente tão grande quanto o planeta gigante Júpiter e, provavelmente, tão perto da Terra  que seria parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Órion por um telescópio em órbita a bordo do satélite astronômico infravermelho dos EUA (IRAS-Infrared Astronomical Satellite). Por Thomas O’Toole, Washington Post Staff Writer, sexta-feira 30 dezembro, 1983, Pagina A1: Um corpo celeste possivelmente tão grande como o gigantesco planeta Júpiter e, possivelmente, tão perto da Terra que seria parte deste sistema solar foi encontrado VINDO desde a direção da Constelação de Órion por um telescópio em órbita a bordo do satélite astronômico infravermelho dos EUA (Infrared Astronomical Satellite-IRAS).  Como cantava  Cássia Eller  em sua música   O SEGUNDO SOL : “ Quando o segundo sol chegar Para realinhar as órbitas dos

RESPOSTA A SAGAN?

Em 1974, o astrônomo Carl Sagan enviou uma mensagem binária através do maior rádio telescópio do mundo localizado em Arecibo, Porto Rico. Símbolos binários que constituíam um código gráfico apresentando fatores chave sobre os humanos e o mundo em que vivemos. Vinte e sete anos mais tarde em 2001, a mensagem aparece próximo a um rádio telescópio em Chilbolton, na Inglaterra, desenhado em uma plantação de trigo similar a mensagem que Sagan enviara só que com pequenas distinções. A mensagem de Sagan continha nosso sistema de cálculo, as substâncias químicas dominantes nos elementos responsáveis pela vida na terra, nosso código DNA, a quantidade de habitantes em nosso planeta a localização de nosso planeta no sistema solar e um esquema de um rádio telescópio ao final.  A mensagem recebida continha o mesmo sistema de cálculo, porém continha o silicone como substancia primordial para a vida em contraste com o nosso mundo onde predomina o carbono, a figura que co

Capilla del Monte, o povoado argentino onde todos dizem ter visto um óvni ao menos uma vez

A emoção de Alicia Pagez, moradora de Capilla del Monte, na província de Córdoba, no centro da Argentina, vai aumentando à medida que chegam fotos da noite anterior, quando ela esteve na serra local buscando objetos voadores não identificados (óvnis). "Veja isso", diz sobre as imagens nas quais se veem umas luzes estranhas, com formas circulares e de cores fluorescentes. "Não posso explicar o que vimos. No fim, ficamos tontos", acrescenta, exausta. Nem ela nem eu temos certeza do que se vê nas fotos, mas claramente não se trata de um típico reflexo de luz. É algo estranho. Algo que Pagez - e talvez eu - poderá acrescentar à longa lista de "coisas estranhas" vistas nesse povoado onde praticamente todos os habitantes podem contar sobre o dia em que, supostamente, viram um óvni. "Aqui todo mundo viu um óvni alguma vez na vida", diz ela.  Capital mundial da observação de óvnis Capilla del Monte, um pequeno povoado de dez mil habitantes no nor