Pular para o conteúdo principal

Roswell, novas evidências

É um caso antigo, dos mais polémicos e bastante conhecido, mas que teve uma reviravolta com o lançamento do livro: O Dia Seguinte a Roswell, 1997 - Philip Corso, ex oficial da Força Aérea Americana que ocupou importantes cargos no governo de dois presidentes daquele país..


A 2 de Julho de 1947, em Roswell, novo México, caiu um ovni.  Os EUA dizem que  foi um  balão sonda secreta. Se de fato fosse um balão, porque motivo fizeram um cordão de isolamento da àrea,  levando destroços em vagões de comboio, sobrevoados por aviões?  Por que tanto sigilo?

Os destroços do OVINI e cadáveres dos ETs foram guardados temporariamente no Hangar 84, na base White Sands. Mais tarde transferiram-nos para o Hangar 18 da base de Wright Paterson. Diz-se que foram ainda transferidos para a Base aérea de  Muroc (Califórnia)  em 1954. O que é certo é que após essa queda do ovni, começam a surgir novas tecnologias, chips, trnasistores, na Area 51 desenvolver-se-ião aviões de tecnologia stealth, entre mais. Tudo pela engenharia reversa ( adaptação de tecnologia extraterrestre para terrestre ). Os detalhes são descritos no livro Bes Seller de 1997: O Dia depois de Rosewell, escrito pelo Tenente Coronel Philip Corso (foto), que protagonizou os fatos e, também virou documentário exibido pelo canal History.



Fatos sobre o caso:

Recente memorando liberado pelo FBI
Sob a Lei de liberdade de informação

Tradução do memorando (clique para ampliar)


  
Queda do ovni.

Capa do jornal Roswell Daily Record exibindo a notícia de que a
Força Aérea tinha capturado um disco voador.


Major Jesse Marcel -1947  

Existem  vários testemunhos, entre eles:  o relato  do Major Jesse Marcel (mais conhecido por ter virado o filme, O Caso Roswell - 1994), o tenente Walter Haunt, o Coronel T.J. Du Bose e os vizinhos de Marc Brazel, como a Sra. Loretta Proctor, além do seu filho Bill Brazel. Há ainda os testemunhos da locutora de rádio  Judd Roberts e das filhas do xerife, e os artigos do Jornal Chicago West do dia 8 de junho de 1947.


Filme: O Caso Roswell - 1994


Notícia sobre a captura do disco e
no dia seguinte desmentido da RAAF.


História do Balão militar era falsa,

O tenente  Walter Haut, encarregado das relações públicas da base áerea de Roswell na época do incidente e autor do press release original que anunciava oficialmente a captura de um disco voador acidentado, faleceu mas deixou um testemunho assinado e certificado, com instruções para ser revelado apenas 1 ano após sua morte.

No testemunho, o Tenente Haut nega as declarações da sua vida inteira, e afirma que a história do balão era falsa, inventada para encobrir a captura de um objecto não identificado.

Segundo ele, o objecto foi armazenado inicialmente em um hangar da base, e peças dele foram entregues a militares de alta patente, nenhum dos quais soube identificá-los.

Ele também afirma ter visto 2 corpos de alienígenas, com aproximadamente 1,2 m de altura e cabeças desproporcionais, bem como o objeto em si, que ele descreve como sendo oval e metálico.



Documentos para ver e gravar.

Este outro documento dos MJ-12 fala da recuperação dos destroços do ovni que caiu em Julho de 1947.

Doc1 e Doc2

Descrição dos aliens, pele cinzenta, estatura baixa, etc, veja o Documento.

Análises que afirmam que o ovini não era deste mundo. Doc3

O documento do Mj-12 que fala sobre a história falsa do Balão sonda, fala dos corpos et, do estudo do ovni recuperado.

Ou Faça download  dos documentos.


TRANSISTOR, Tecnologia alienígena:

É o que afirma jack Shulman da  American Computer Company (Acc), foi o que afirmou ainda o coronel Philip Corso.

Jack Shulman, presidente de uma companhia norte-americana de computadores (American computer company) , afirma que o transístor desenvolvido pela empresa AT & T está relacionado com o ovni que caiu em Roswell, Novo-México.

Foi desenvolvido graças à tecnologia alienígena recuperada. 

Um ex. general do Pentágono, amigo seu, mostrou-lhe uns documentos, em 1995, para que John perito em hardware e software analisasse tais documentos e desse uma opinião.

O qual entregou posteriormente a John, 48 caixas de material dos laboratórios Western Electric ( encerrado na data de 1948).

Ele teve acesso a um bloco de apontamentos desse laboratório ( lab shopkeeper’s notebook), a Western Electric geria o arsenal nuclear dos EUA.

Jack Shulman verificou que a tecnologia mencionada era avançada demais, os documentos tinham 50 anos, os dispositivos descritos no documento seriam hoje, mais potentes que o último processador intel Pentium.

Haviam também descrições de  aparelhos de comunicações, técnicas para introduzir capas finíssimas de certos materiais entre outras de tamanhos microscópicos, métodos especiais  para produção de peças móveis para uma unidade antigravitacional para propulsão de uma nave… Tecnologia electrónica dinâmica e de controle de energia que ainda nem foi desenvolvida na Terra. Etc.

Alguns dias depois, as oficinas de Shulan receberam a visita de “ladrões” que levaram todo o material que ele estava estudando.

Depois recebeu a visita de funcionários da oficina de investigações especiais das forças aéreas , e foi interrogado.

Contudo, Shulman prosseguiu com as investigações, apesar das ameaças de morte que recebia.

Ele afirma ainda que as sondas da Nasa, deep space ( para explorar o sistema solar) contêm um equipamento hostil, canhão laser, referiu-se ás sondas deep space 3 ou deep space 4.


Coronel Philip J. Corso

O Transístor deriva de tecnologia alienígena, o mesmo, afirmou o ex. coronel  Philip J Corso. No seu livro “The day after Roswell” (O Dia Seguinte a Roswell) afirma que  os destroços do ovni teriam sido enviados para laboratórios de renome, como os da AT&T, Bell Labs, General Electric e Motorola e que coordenou equipes interdisciplinares para fazer o que já havia feito com tecnologias de outros países, a chamada reversão tecnológica, dentre as reversões estavam o microchip, o transistor, os óculos de visão noturna, as fibras ópticas e os coletes de Kevlar, usados pelas forças armadas americanas.

Corso é um militar de renome , 21 anos de carreira, reformado em 1963, 19 condecorações militares, membro do Conselho de Segurança Nacional, oficial da Inteligência de MacArthur na Coréia e tendo ocupado vários outros cargos de destaque, sua história virou um famoso documentário apresentado pelo canal pago The History Channel, confira:


Documentário Completo


Outro vídeo famoso é o Documentário premiado mundialmente e que é referência sobre a queda de um disco voador no Novo México (EUA) e as manobras de remoção dos corpos dos ETs em 1947.


Sinopse: Discos Voadores - Acidente em Roswell 92min - Documentário premiado mundialmente e que é referência sobre a queda de um disco voador no Novo México (EUA) e as manobras de remoção dos corpos dos ET’s em 1947. Uma produção esmerada de um estúdio norte-americano que contou com apoio da comunidade ufológica daquele país, numa tentativa de forçar o governo a revelar toda a verdade sobre Roswell. O DVD  contém entrevistas a ufólogos, autoridades e testemunhas civis e militares que confirmam os fatos. Há farto material visual do local da queda e das instalações envolvidas no acobertamento.


Entrevista de mais uma testemunha ligada diretamente ao incidente que resolveu quebrar o silêncio.






Comentários

  1. Se essa história realmente fosse verdade, porque deixaram esse coronel publicar tal livro ? Sendo que ele revela várias informações confidenciais ? E também sabemos que se o governo americano quisesse tirar o livro de circulação, já teria tirado.

    ResponderExcluir
  2. Se essa história realmente fosse verdade, porque deixaram esse coronel publicar tal livro ? Sendo que ele revela várias informações confidenciais ? E também sabemos que se o governo americano quisesse tirar o livro de circulação, já teria tirado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filha secreta da princesa Diana? O misterioso caso de Sarah

Esse é mais um mistério bombástico da família real britânica. Dessa vez surgiu uma mulher, incrivelmente parecida com a princesa Diana, afirmando ser filha dela com o príncipe Charles. Tudo teria acontecido antes mesmo do casamento deles, segundo o tabloide norte-americano 'Globe'. Se isso for mesmo verdade, essa suposta filha, sendo a mais velha, estaria à frente do príncipe William, e seria a segunda pessoa na sucessão do trono britânico, só atrás do próprio pai, o príncipe Charles. De acordo com a revista, Charles e sua esposa Camilla Parker-Bowles, conheceram Sarah pessoalmente durante uma viagem aos EUA, e sua semelhança física com a princesa Diana era impressionante. Porém o encontro não acabou bem, e o príncipe teria tratado mal a jovem, acusando-a de interesseira. Ela estaria disposta a fazer um exame de DNA, mas o príncipe teria se negado. Tudo isso teria ocorrido durante um encontro, gravado por uma câmera de segurança, onde ela teria dito ao ...

Nassim Haramein

Nassim Haramein é um físico nascido na Suíça que dedicou toda a sua vida em pesquisas e pensamentos no campo da física quântica e teorias sobre o hiperespaço, espaço de uma maneira não muito convencional mas profundamente esclarecedora, trazendo novas e corajosas discussões e revelações nesse campo e relacionando-as à nossa realidade, à nossa existência e ao conhecimento das civilizações antigas. No ano de 2004 Nassim Haramein deu uma palestra de 5 horas que foi gravada em vídeo e colocada no youtube, onde ele aborda diversos temas e suas teorias a respeito deles. Na palestra, Nassim fala sobre a estrutura do vácuo e sua composição geométrica sua importância no universo, a singularidade de cada indíviduo / átomo / corpos celestes, buracos negros e as dimensões do universo, o estranho aumento de atividade Solar a partir do ano 2000, explicações sobre crop cricles (círculos em plantações) , ovnis, pirâmides ao redor do mundo, explicações sobre civilizações antigas, Móises, ...

Sistema que impulsiona naves alienígenas teria sido descoberto

Cientistas atribuem rajadas rápidas de rádio a propulsão de naves alienígenas As primeiras rajadas rápidas de rádio (FRBs, na sigla em inglês) foram identificadas em 2007. Desde então, vários sinais de pulso luminoso rápido foram registrados, intrigando tanto os cientistas quanto os amantes do paranormal. Um novo artigo, assinado por Manasvi Lingam e Abraham Loeb, dois pesquisadores do Harvard-Smithsonian Center for Astrophysics (CfA), sugere que esses sinais intergalácticos misteriosos poderiam ser gerados por artefatos sofisticados, projetados para propulsar naves extraterrestres. Sua análise mostra que os feixes utilizados para impulsionar grandes velas espaciais conseguiriam criar parâmetros compatíveis às FRBs. Loeb e Lingam acreditam que um aparelho duas vezes maior que a Terra, alimentado pela energia de uma estrela, seria capaz de emitir feixes de luz detectáveis a distâncias galácticas enormes. No entanto, os astrofísicos admitem que seu trabalho é meramente...

Dez anos de transgênicos no Brasil 2014

Poucos ainda sabem o que são os organismos geneticamente modificados. Hoje, são usados principalmente na agricultura brasileira. A área plantada com grãos no país é de 55 milhões de hectares. Desse total, 40 milhões receberam sementes transgênicas. A soja lidera com folga, ocupando 67,2% da área com culturas geneticamente modificadas. Depois vem o milho, com 31,2%. Mesmo que você não os consuma diretamente, você os consome indiretamente, pois são utilizados na ração do porco, do boi, da galinha e do peixe que você consome. Ainda há desconfiança entre os próprios especialistas quais os impactos dessas culturas no meio ambiente? Uma das promessas da manipulação genética quando começou a ser empregada na agricultura era a diminuição de defensivos químicos nas lavouras. Mas hoje, o Brasil é o primeiro do mundo em uso de agrotóxicos. Por que isso está acontecendo? O programa mostra que, além do intenso uso na agricultura e o exponencial aumento do uso de agrotóxicos, o que seria a pri...

Devastações Históricas

Avançadas civilizações, teriam sido os responsáveis por catástrofes, guerras e outros desastres, com o fim de controlar o destino da raça humana? A história do grande dilúvio enviado por divindades para destruir civilizações existe em muitas culturas pré-históricas. Há descrições antigas sobre batalhas extraterrestres que teriam gerado uma destruição em grande escala, e inclusive informações recentes de óvnis que espreitam à sombra de desastres naturais ocorridos nas últimas décadas. O Livro das Revelações e os Manuscritos do Mar Morto descrevem uma futura batalha apocalíptica entre o bem e o mal que destruirá nosso mundo. Será que estes textos antigos são prova de que alienígenas planejam um retorno violento e hostil? Ou eles serão nossos salvadores, garantindo a sobrebivência das espécies durante a época da devastação? A questão é: Estes escritos e relatos de civilizações a muito estintas, são realmente mitos como os céticos preferem achar ou são na realidade um apurado ...

Chineses ficaram abismados com uma 'cidade flutuante' que surgiu no céu

O que poderia ser o primeiro parágrafo de um conto de terror sci-fi é um relato objetivo do que aconteceu em uma região da China em 2015 “No início de outubro, moradores da província de Jiangxi e da cidade de Foshan, na China, levaram um susto ao contemplar o horizonte. Havia uma cidade ali. Não a cidade inteira, mas o topo ou a silhueta do topo de prédios imensos. Abaixo do topo não havia o restante dos andares ou a base dos prédios, mas nuvens. Nuvens espessas e cinzentas.”Para alguns, é o primeiro ato do fim do mundo. Para outros é uma rachadura na parede invisível que nos separa dos universos paralelos que nos rodeiam. Para os cientistas é um fenômeno que, apesar de natural, continua sendo quase tão bizarro quanto as outras teorias. No vídeo abaixo dá pra ter uma noção do que aconteceu. A hipótese mais provável é de que se trata de uma miragem causada por uma ilusão de ótica chamada Fata Morgana. Quando uma camada da atmosfera é aquecida pelo Sol mas a camada de baixo permanece fr...

Site decifra códigos deixados por jovem desaparecido no Acre

No fim de março, Bruno Borges, de 24 anos, desapareceu. Um vídeo vazado na internet mostra que o morador de Rio Branco, no Acre, deixou seu quarto cheio de códigos escritos, sem móveis e com uma grande estátua do teólogo e filósofo Giordano Bruno. Em entrevista ao G1, Denise Borges, mãe do jovem, afirmou que ele deixou mais de 14 livros criptografados, o que pode indicar um motivo por trás do desaparecimento. Curiosos, vários internautas começaram a especular quais seriam os significados das páginas deixadas por Borges. Os desenvolvedores Igor Rincon e Renoir dos Reis, no entanto, foram além: eles criaram o site "Decifre o Livro", por meio do qual descriptografaram uma das páginas cuja foto foi divulgada na internet e por onde esperam decifrar mais que possam aparecer. Ao analisar a imagem do texto, Rincon encontrou o número 700 acompanhado de duas letras, que poderiam significar a.C. (antes de Cristo) ou d.C. (depois de Cristo). "Atrás da data, tentei deduzir as pala...