Pular para o conteúdo principal

Roswell, novas evidências

É um caso antigo, dos mais polémicos e bastante conhecido, mas que teve uma reviravolta com o lançamento do livro: O Dia Seguinte a Roswell, 1997 - Philip Corso, ex oficial da Força Aérea Americana que ocupou importantes cargos no governo de dois presidentes daquele país..


A 2 de Julho de 1947, em Roswell, novo México, caiu um ovni.  Os EUA dizem que  foi um  balão sonda secreta. Se de fato fosse um balão, porque motivo fizeram um cordão de isolamento da àrea,  levando destroços em vagões de comboio, sobrevoados por aviões?  Por que tanto sigilo?

Os destroços do OVINI e cadáveres dos ETs foram guardados temporariamente no Hangar 84, na base White Sands. Mais tarde transferiram-nos para o Hangar 18 da base de Wright Paterson. Diz-se que foram ainda transferidos para a Base aérea de  Muroc (Califórnia)  em 1954. O que é certo é que após essa queda do ovni, começam a surgir novas tecnologias, chips, trnasistores, na Area 51 desenvolver-se-ião aviões de tecnologia stealth, entre mais. Tudo pela engenharia reversa ( adaptação de tecnologia extraterrestre para terrestre ). Os detalhes são descritos no livro Bes Seller de 1997: O Dia depois de Rosewell, escrito pelo Tenente Coronel Philip Corso (foto), que protagonizou os fatos e, também virou documentário exibido pelo canal History.



Fatos sobre o caso:

Recente memorando liberado pelo FBI
Sob a Lei de liberdade de informação

Tradução do memorando (clique para ampliar)


  
Queda do ovni.

Capa do jornal Roswell Daily Record exibindo a notícia de que a
Força Aérea tinha capturado um disco voador.


Major Jesse Marcel -1947  

Existem  vários testemunhos, entre eles:  o relato  do Major Jesse Marcel (mais conhecido por ter virado o filme, O Caso Roswell - 1994), o tenente Walter Haunt, o Coronel T.J. Du Bose e os vizinhos de Marc Brazel, como a Sra. Loretta Proctor, além do seu filho Bill Brazel. Há ainda os testemunhos da locutora de rádio  Judd Roberts e das filhas do xerife, e os artigos do Jornal Chicago West do dia 8 de junho de 1947.


Filme: O Caso Roswell - 1994


Notícia sobre a captura do disco e
no dia seguinte desmentido da RAAF.


História do Balão militar era falsa,

O tenente  Walter Haut, encarregado das relações públicas da base áerea de Roswell na época do incidente e autor do press release original que anunciava oficialmente a captura de um disco voador acidentado, faleceu mas deixou um testemunho assinado e certificado, com instruções para ser revelado apenas 1 ano após sua morte.

No testemunho, o Tenente Haut nega as declarações da sua vida inteira, e afirma que a história do balão era falsa, inventada para encobrir a captura de um objecto não identificado.

Segundo ele, o objecto foi armazenado inicialmente em um hangar da base, e peças dele foram entregues a militares de alta patente, nenhum dos quais soube identificá-los.

Ele também afirma ter visto 2 corpos de alienígenas, com aproximadamente 1,2 m de altura e cabeças desproporcionais, bem como o objeto em si, que ele descreve como sendo oval e metálico.



Documentos para ver e gravar.

Este outro documento dos MJ-12 fala da recuperação dos destroços do ovni que caiu em Julho de 1947.

Doc1 e Doc2

Descrição dos aliens, pele cinzenta, estatura baixa, etc, veja o Documento.

Análises que afirmam que o ovini não era deste mundo. Doc3

O documento do Mj-12 que fala sobre a história falsa do Balão sonda, fala dos corpos et, do estudo do ovni recuperado.

Ou Faça download  dos documentos.


TRANSISTOR, Tecnologia alienígena:

É o que afirma jack Shulman da  American Computer Company (Acc), foi o que afirmou ainda o coronel Philip Corso.

Jack Shulman, presidente de uma companhia norte-americana de computadores (American computer company) , afirma que o transístor desenvolvido pela empresa AT & T está relacionado com o ovni que caiu em Roswell, Novo-México.

Foi desenvolvido graças à tecnologia alienígena recuperada. 

Um ex. general do Pentágono, amigo seu, mostrou-lhe uns documentos, em 1995, para que John perito em hardware e software analisasse tais documentos e desse uma opinião.

O qual entregou posteriormente a John, 48 caixas de material dos laboratórios Western Electric ( encerrado na data de 1948).

Ele teve acesso a um bloco de apontamentos desse laboratório ( lab shopkeeper’s notebook), a Western Electric geria o arsenal nuclear dos EUA.

Jack Shulman verificou que a tecnologia mencionada era avançada demais, os documentos tinham 50 anos, os dispositivos descritos no documento seriam hoje, mais potentes que o último processador intel Pentium.

Haviam também descrições de  aparelhos de comunicações, técnicas para introduzir capas finíssimas de certos materiais entre outras de tamanhos microscópicos, métodos especiais  para produção de peças móveis para uma unidade antigravitacional para propulsão de uma nave… Tecnologia electrónica dinâmica e de controle de energia que ainda nem foi desenvolvida na Terra. Etc.

Alguns dias depois, as oficinas de Shulan receberam a visita de “ladrões” que levaram todo o material que ele estava estudando.

Depois recebeu a visita de funcionários da oficina de investigações especiais das forças aéreas , e foi interrogado.

Contudo, Shulman prosseguiu com as investigações, apesar das ameaças de morte que recebia.

Ele afirma ainda que as sondas da Nasa, deep space ( para explorar o sistema solar) contêm um equipamento hostil, canhão laser, referiu-se ás sondas deep space 3 ou deep space 4.


Coronel Philip J. Corso

O Transístor deriva de tecnologia alienígena, o mesmo, afirmou o ex. coronel  Philip J Corso. No seu livro “The day after Roswell” (O Dia Seguinte a Roswell) afirma que  os destroços do ovni teriam sido enviados para laboratórios de renome, como os da AT&T, Bell Labs, General Electric e Motorola e que coordenou equipes interdisciplinares para fazer o que já havia feito com tecnologias de outros países, a chamada reversão tecnológica, dentre as reversões estavam o microchip, o transistor, os óculos de visão noturna, as fibras ópticas e os coletes de Kevlar, usados pelas forças armadas americanas.

Corso é um militar de renome , 21 anos de carreira, reformado em 1963, 19 condecorações militares, membro do Conselho de Segurança Nacional, oficial da Inteligência de MacArthur na Coréia e tendo ocupado vários outros cargos de destaque, sua história virou um famoso documentário apresentado pelo canal pago The History Channel, confira:


Documentário Completo


Outro vídeo famoso é o Documentário premiado mundialmente e que é referência sobre a queda de um disco voador no Novo México (EUA) e as manobras de remoção dos corpos dos ETs em 1947.


Sinopse: Discos Voadores - Acidente em Roswell 92min - Documentário premiado mundialmente e que é referência sobre a queda de um disco voador no Novo México (EUA) e as manobras de remoção dos corpos dos ET’s em 1947. Uma produção esmerada de um estúdio norte-americano que contou com apoio da comunidade ufológica daquele país, numa tentativa de forçar o governo a revelar toda a verdade sobre Roswell. O DVD  contém entrevistas a ufólogos, autoridades e testemunhas civis e militares que confirmam os fatos. Há farto material visual do local da queda e das instalações envolvidas no acobertamento.


Entrevista de mais uma testemunha ligada diretamente ao incidente que resolveu quebrar o silêncio.






Comentários

  1. Se essa história realmente fosse verdade, porque deixaram esse coronel publicar tal livro ? Sendo que ele revela várias informações confidenciais ? E também sabemos que se o governo americano quisesse tirar o livro de circulação, já teria tirado.

    ResponderExcluir
  2. Se essa história realmente fosse verdade, porque deixaram esse coronel publicar tal livro ? Sendo que ele revela várias informações confidenciais ? E também sabemos que se o governo americano quisesse tirar o livro de circulação, já teria tirado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filha secreta da princesa Diana? O misterioso caso de Sarah

Esse é mais um mistério bombástico da família real britânica. Dessa vez surgiu uma mulher, incrivelmente parecida com a princesa Diana, afirmando ser filha dela com o príncipe Charles. Tudo teria acontecido antes mesmo do casamento deles, segundo o tabloide norte-americano 'Globe'. Se isso for mesmo verdade, essa suposta filha, sendo a mais velha, estaria à frente do príncipe William, e seria a segunda pessoa na sucessão do trono britânico, só atrás do próprio pai, o príncipe Charles. De acordo com a revista, Charles e sua esposa Camilla Parker-Bowles, conheceram Sarah pessoalmente durante uma viagem aos EUA, e sua semelhança física com a princesa Diana era impressionante. Porém o encontro não acabou bem, e o príncipe teria tratado mal a jovem, acusando-a de interesseira. Ela estaria disposta a fazer um exame de DNA, mas o príncipe teria se negado. Tudo isso teria ocorrido durante um encontro, gravado por uma câmera de segurança, onde ela teria dito ao

COMEÇANDO BEM 2011, Brasil - Maior Tragédia do País

Aumenta número de vítimas na tragédia que abalou a região serrana do Rio 23.01.2011 Chegou a 811 o número de mortos por causa das enchentes e deslizamentos que devastaram a região serrana do Estado do Rio de Janeiro na semana passada, de acordo com informações da Secretaria Estadual de Saúde e Defesa Civil, prefeituras e Polícia Civil. Nova Friburgo continua sendo a cidade mais castigada, com 389 mortos, de acordo com números divulgados pela Secretaria de Saúde e Defesa Civil. O volume de chuvas previsto para todo o mês de janeiro, caíu em apenas 30 horas. Em Teresópolis, foram encontrados 327 corpos; em Petrópolis, 66; e em Sumidouro, 22. Em São José do Vale do Rio Preto foram achados seis corpos, de acordo com a prefeitura local. Em Bom Jardim, foi computada uma morte. O forte temporal que atingiu o Estado do Rio de Janeiro no dia 11.01.2011, deixou centenas de mortos e milhares de sobreviventes desabrigados e desalojados, principalmente na região serrana.

A vingança do carro elétrico

O documentário A Vingança do Carro Elétrico (The Revenge of Eletric Car/2012/EUA) aborda a retomada dos investimentos das grandes montadoras nos carros elétricos, que foram boicotados pela indústria no decorrer da história. A direção é de Chris Paine. VEJAM O VÍDEO

PEIXES APARECEM MORTOS EM PARTES DIFERENTES DO MUNDO

Sanepar encontra peixes mortos em manancial de Castro  13.12.2010 A Sanepar voltou a acionar o Instituto Ambiental do Paraná, Força Verde e Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Castro para que sejam tomadas providências em relação às suspeitas de crimes ambientais que vêm sendo cometidos na cidade. Técnicos da companhia foram surpreendidos, na manhã desta segunda-feira (13), com a presença de muitos peixes mortos às margens do Riacho São Cristóvão. Na semana passada, em outro ponto, o mesmo manancial foi contaminado por dejetos de animais. Para garantir a qualidade da água, desde o último dia 9 a Sanepar não está utilizando a captação do São Cristóvão, que é o principal manancial de abastecimento de Castro. Para o consumo da população, a captação de água bruta está sendo feita apenas na mina de Santa Leopoldina e no Rio Iapó, que não foram afetados. De acordo com o gerente regional da Sanepar, Ademir Quintino, “a cidade está abastecida e a Sanepar vem fazendo t

Nassim Haramein

Nassim Haramein é um físico nascido na Suíça que dedicou toda a sua vida em pesquisas e pensamentos no campo da física quântica e teorias sobre o hiperespaço, espaço de uma maneira não muito convencional mas profundamente esclarecedora, trazendo novas e corajosas discussões e revelações nesse campo e relacionando-as à nossa realidade, à nossa existência e ao conhecimento das civilizações antigas. No ano de 2004 Nassim Haramein deu uma palestra de 5 horas que foi gravada em vídeo e colocada no youtube, onde ele aborda diversos temas e suas teorias a respeito deles. Na palestra, Nassim fala sobre a estrutura do vácuo e sua composição geométrica sua importância no universo, a singularidade de cada indíviduo / átomo / corpos celestes, buracos negros e as dimensões do universo, o estranho aumento de atividade Solar a partir do ano 2000, explicações sobre crop cricles (círculos em plantações) , ovnis, pirâmides ao redor do mundo, explicações sobre civilizações antigas, Móises,  Jes

Capilla del Monte, o povoado argentino onde todos dizem ter visto um óvni ao menos uma vez

A emoção de Alicia Pagez, moradora de Capilla del Monte, na província de Córdoba, no centro da Argentina, vai aumentando à medida que chegam fotos da noite anterior, quando ela esteve na serra local buscando objetos voadores não identificados (óvnis). "Veja isso", diz sobre as imagens nas quais se veem umas luzes estranhas, com formas circulares e de cores fluorescentes. "Não posso explicar o que vimos. No fim, ficamos tontos", acrescenta, exausta. Nem ela nem eu temos certeza do que se vê nas fotos, mas claramente não se trata de um típico reflexo de luz. É algo estranho. Algo que Pagez - e talvez eu - poderá acrescentar à longa lista de "coisas estranhas" vistas nesse povoado onde praticamente todos os habitantes podem contar sobre o dia em que, supostamente, viram um óvni. "Aqui todo mundo viu um óvni alguma vez na vida", diz ela.  Capital mundial da observação de óvnis Capilla del Monte, um pequeno povoado de dez mil habitantes no nor

A ARCA DAS SEMENTES E 2012

Por: Daniel Braz Em 19 de junho de 2006, saiu uma matéria publicada no site BBC On-line Brasil, sobre a construção do “cofre do fim dos dias”, pelo menos foi como estava descrito na reportagem, que iria ser construído no Polo Norte e que iria guardar todas as variedades conhecidas de lavouras do mundo todo. O tal cofre que na matéria, iria situar-se em uma montanha nas Ilhas de Svalbard, que em caso de uma “catástrofe global” iria preservar a diversidade de lavouras e sementes do mundo todo e que muita gente achou tolice ou coisa de filme de Hollywood, (tema do conhecidíssimo filme de catástrofe mundial 2012), lembram? Aquele que tinha um profeta maluco interpretado pelo Woody Harrelson, que no meio do mato, transmitia do seu trailer notícias apocalípticas e de conspirações que ninguém dava importância, até que se deparou com o personagem do John Cusack, que repentinamente se viu no meio de uma catástrofe global. Adivinha com que personagem me identifiquei mais?

São Lourenço do Sul-RS, sofre pior inundação em 70 anos

A pior enchente que já atingiu São Lourenço do Sul, cidade de 43 mil habitantes a 191 km de Porto Alegre, causou prejuízos e deixou bairros inteiros cobertos de lama.Na zona urbana, a água alcançou três metros de altura na madrugada de anteontem, superando todas as marcas da inundação de 1941, que sobrevivia na memória local como a pior catástrofe natural da cidade. A Defesa Civil chegou a anunciar oito mortes, mas o número foi corrigido. Uma pessoa segue desaparecida. A inundação formada pela forte chuva no arroio São Lourenço, riacho que corta a cidade, arrancou árvores pela raiz e invadiu as casas de pelo menos 15 mil pessoas. O número de mortos só não foi maior porque a prefeitura alertou a população por meio de carros de som pouco antes da enchente. Ontem, parte dos moradores começou a voltar para casa. Nas ruas, uma cena se repetia: pessoas enlameadas tentando limpar suas casas, apesar da falta de água encanada, e montando pilhas de móveis que viraram lix