Pular para o conteúdo principal

Os megalitos da Geórgia


Os famosos Guidestones que foram erigidos no estado americano da Geórgia. Este complexo megalítico maçónico consiste em 4 placas de granito maciço exteriores colocados em forma de estrela, sendo que cada placa pesa mais de 20 toneladas; um megalito interior com cerca de 10 toneladas; e um megalito de cobertura da estrutura que pesa cerca de 12 toneladas.

Nas superfícies das placas exteriores existem inscrições em oito línguas: inglesa, espanhola, russa, chinesa, suaíli, árabe, hindu e hebraica ― esta última língua não poderia deixar de estar presente, como é óbvio; pode-se dispensar o francês e o português, mas não passa pela cabeça de um maçon dispensar a herança do Talmude e da Cabala.

Nas quatro faces laterais do megalito de cobertura existem inscrições em quatro línguas mortas: escrita cuneiforme babilónica ― escrita suméria, como não poderia deixar de ser, porque foi dali que veio muita da construção ideológica maçónica; escrita hieroglífica egípcia ― outra “contribuição” para a cultura maçónica; grego clássico ― para que nos recordemos sempre dos jónios, de Demócrito e dos atomistas, e só destes; e em escrita sânscrita ― que é a língua em que foram escritos os Vedas do paganismo pré-hindu.

O conjunto megalítico foi erigido num ponto alto e orientado de forma a seguir os “movimentos” do sol ao longo de todo o ano.

No megalito interior existe uma abertura tipo “caixa de correio”; nos equinócios e solstícios, os visitantes que se colocarem no ponto oeste do conjunto conseguem ver o sol a nascer no horizonte através dos raios de luz que passam pela abertura. Um orifício feito neste megalito interior permite ver através dele, e constantemente, a estrela polar (constelação da Ursa Menor).

No megalito da cobertura existe um furo de cerca de 20 cm que deixa passar um raio de luz solar que, a cada meio-dia, aponta para o exacto dia do ano inscrito no megalito interior.

A estrutura tem uma altura total de 5,88 metros (incluindo a placa de cobertura), sendo que cada placa lateral tem 5,05 metros de altura por 2,01 metros de largura. O que mais intriga os visitantes é o conteúdo das inscrições nas diversas línguas, como por exemplo: “MAINTAIN HUMANITY UNDER 500,000,000 IN PERPETUAL BALANCE WITH NATURE” (mantenham a humanidade abaixo dos 500 milhões num perpétuo equilíbrio com a Natureza). Esta frase gravada na pedra nas oito línguas tem um carácter eminentemente apocalíptico. No momento em que o monumento megalítico foi erigido ― 22 de Março de 1980, equinócio de primavera ―, a população do planeta ultrapassava já os 4,5 mil milhões de habitantes, o que significa que segundo o desiderato da inscrição, oito em cada nove seres humanos estariam condenados à morte (hoje, 12 em cada 13 seriam eliminados da face da Terra).

Outra curiosidade é que quem pagou a construção do monumento e comprou o terreno onde este foi erigido ― refiro-me a nomes de pessoas, porque se sabe bem da organização que está por detrás da construção ― , mantém-se um mistério até hoje. O dinheiro para pagar a talha das pedras e o terreno chegou a um Banco vindo de vários depositantes nos Estados Unidos e/ou vales postais anónimos. Contudo, a inauguração do monumento em Março de 1980 contou com a presença de um membro do Congresso americano, Doug Barnard.

É provável que quem esteve por detrás desta manifestação megalítica gnóstica tivessem sido os Rosa Cruzes, que como sabemos, mantêm ligações íntimas com a família maçónica. Os rosacrucianos acreditam que existe um ciclo solar que atinge o seu clímax a cada 13.000 anos, e que durante esse clímax solar, os efeitos das tempestades solares devastam a Terra. Assim, o conjunto megalítico seria uma espécie de testemunho físico deixado aos sobreviventes do apocalipse terrestre provocado pelo sol e que, alegadamente e segundo a crença rosacruciana, se avizinha para o solstício de inverno de 2012 (21/12/2012). 

Estão escrito as seguintes frazes nas placas:

1 Mantenham a humanidade abaixo dos 500 milhões num perpétuo equilíbrio com a Natureza.
2 Controlar a reprodução de forma sabia, aperfeiçoando as condições fisicas e a diversidade.
3 Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
4 Controlar a paixão, a fé, a tradição e todas as coisas com razão moderada.
5 Proteger povos e nações com leis e cortes justas.
6 permetir que todas as nações regulen-se internamente, resolvendo disputas internas em uma corte mundial.
7 Evitar leis insignificantes e governantes desnecessarios.
8 Balanciar direitos pessoais com deveres sociais.
9 valorisar a verdade, beleza, amor procurando a harmonia com o infinito.
10 não ser um câncer na terra, deixar espaço para a natureza, deixar espaço para a natureza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Site decifra códigos deixados por jovem desaparecido no Acre

No fim de março, Bruno Borges, de 24 anos, desapareceu. Um vídeo vazado na internet mostra que o morador de Rio Branco, no Acre, deixou seu quarto cheio de códigos escritos, sem móveis e com uma grande estátua do teólogo e filósofo Giordano Bruno. Em entrevista ao G1, Denise Borges, mãe do jovem, afirmou que ele deixou mais de 14 livros criptografados, o que pode indicar um motivo por trás do desaparecimento. Curiosos, vários internautas começaram a especular quais seriam os significados das páginas deixadas por Borges. Os desenvolvedores Igor Rincon e Renoir dos Reis, no entanto, foram além: eles criaram o site "Decifre o Livro", por meio do qual descriptografaram uma das páginas cuja foto foi divulgada na internet e por onde esperam decifrar mais que possam aparecer. Ao analisar a imagem do texto, Rincon encontrou o número 700 acompanhado de duas letras, que poderiam significar a.C. (antes de Cristo) ou d.C. (depois de Cristo). "Atrás da data, tentei deduzir as pala...

Capilla del Monte, o povoado argentino onde todos dizem ter visto um óvni ao menos uma vez

A emoção de Alicia Pagez, moradora de Capilla del Monte, na província de Córdoba, no centro da Argentina, vai aumentando à medida que chegam fotos da noite anterior, quando ela esteve na serra local buscando objetos voadores não identificados (óvnis). "Veja isso", diz sobre as imagens nas quais se veem umas luzes estranhas, com formas circulares e de cores fluorescentes. "Não posso explicar o que vimos. No fim, ficamos tontos", acrescenta, exausta. Nem ela nem eu temos certeza do que se vê nas fotos, mas claramente não se trata de um típico reflexo de luz. É algo estranho. Algo que Pagez - e talvez eu - poderá acrescentar à longa lista de "coisas estranhas" vistas nesse povoado onde praticamente todos os habitantes podem contar sobre o dia em que, supostamente, viram um óvni. "Aqui todo mundo viu um óvni alguma vez na vida", diz ela.  Capital mundial da observação de óvnis Capilla del Monte, um pequeno povoado de dez mil habitantes no nor...

6 acidentes com OVNIs / UFOs que ocorreram antes de Roswell

Alguns céticos querem que você acredite que o foi o acidente com OVNI em Roswell que deu início às reportagens deste tipo de eventos estranhos. Mas isso não é verdade. Objetos voadores não identificados tem caído dos céus anos antes. Aqui estão 6 dos casos mais intrigantes (todas as fotos são meramente ilustrativas): 6. Aurora, Texas (EUA) – 1897. Uns bons 50 anos antes do evento de Roswell já havia começado uma sequência de vários acidentes. Um enorme OVNI alegadamente caiu na pequena cidade de Aurora, no Texas. O objeto era prateado e tinha o formato de charuto. De acordo com um artigo publicado no Dallas News, o OVNI perdeu altitude quando atingiu o moinho do Juíz Proctor. A explosão destruiu a torre do moinho e espalhou destroços por uma grande área. O artigo também relatou que um poço havia sido danificado no acidente e sua água contaminada, o que levou as pessoas a tapá-lo com terra. O artigo dizia: “O piloto da nave seria o único abordo e, apesar de ...

Nassim Haramein

Nassim Haramein é um físico nascido na Suíça que dedicou toda a sua vida em pesquisas e pensamentos no campo da física quântica e teorias sobre o hiperespaço, espaço de uma maneira não muito convencional mas profundamente esclarecedora, trazendo novas e corajosas discussões e revelações nesse campo e relacionando-as à nossa realidade, à nossa existência e ao conhecimento das civilizações antigas. No ano de 2004 Nassim Haramein deu uma palestra de 5 horas que foi gravada em vídeo e colocada no youtube, onde ele aborda diversos temas e suas teorias a respeito deles. Na palestra, Nassim fala sobre a estrutura do vácuo e sua composição geométrica sua importância no universo, a singularidade de cada indíviduo / átomo / corpos celestes, buracos negros e as dimensões do universo, o estranho aumento de atividade Solar a partir do ano 2000, explicações sobre crop cricles (círculos em plantações) , ovnis, pirâmides ao redor do mundo, explicações sobre civilizações antigas, Móises, ...

Os polos magnéticos da Terra podem se inverter logo, e estamos totalmente despreparados

A Terra é rodeada por um campo magnético, uma espécie de força invisível que protege a vida da radiação solar nociva, desviando partículas carregadas. No entanto, longe de ser constante, este campo está em constante mudança. A história do nosso planeta inclui pelo menos várias centenas de inversões magnéticas globais, nas quais os polos magnéticos norte e sul trocaram de lugar. O que é a inversão Durante uma inversão, o campo magnético assume uma forma mais fraca e mais complexa. Pode cair para 10% da sua força atual e ter ambos os polos magnéticos no equador, ou mesmo a existência simultânea de múltiplos polos magnéticos “norte” e “sul”. As inversões geomagnéticas ocorrem algumas vezes a cada um milhão de anos, em média. Porém, o intervalo entre as inversões é muito irregular e pode variar até dezenas de milhões de anos. Também pode haver inversões temporárias e incompletas, conhecidas como eventos, nas quais os polos magnéticos se afastam dos polos geográficos – talvez até mesmo c...

Ex-presidente da Vale, Roger Agnelli, morre em acidente aéreo

O ex-presidente da Vale Roger Agnelli, sua mulher Andrea e os filhos João e Anna Carolina morreram na queda de um avião na tarde deste sábado, no Jardim São Bento, zona norte de São Paulo. Outras três pessoas também morreram. Na queda, o avião caiu sobre uma residência, deixando um morador ferido. O acidente ocorreu logo após a decolagem, ainda nas proximidades do Aeroporto do Campo de Marte — antes, o monomotor estava estacionado no hangar da Infraero. O voo tinha como destino o Aeroporto Santos Dumont, no Rio. O avião, de prefixo PRZRA, está registrado em nome de Agnelli. De acordo com pessoas próximas a Agnelli, ele e a família viajavam na aeronave para o Rio de Janeiro, para a festa de casamento de um sobrinho do executivo. Além dele e da mulher Andrea, estavam no voo seus dois filhos, João e Anna Carolina, a nora e o genro.De acordo com o major do Corpo de Bombeiros Henguel Ricardo Pereira no início da noite os corpos já haviam sido encaminhados ao Instituto Médico Legal. Ele a...

Alimento: O Último Segredo Exposto

Alex Jones, mostra neste documentário bem esclarecedor o que estão fazendo com os nossos alimentos. Jones expõe esse terrível segredo que está bem diante de nossos olhos, ou mais perto do que gostaríamos, pois isso não acontece somente nos Estados Unidos, aqui mesmo no Brasil, pesticidas proibidos em outros países são utilizados em nossas plantações e alimentos dietéticos e lights, possuem químicos e substancias sintéticas bem mais perigosas que o aspartame. Glutamato Monossódico é um aditivo usado em vários alimentos industrializados, um sal sódico, o sabor dele é o do Ajinomoto. Puro GMS (ou em inglês conhecido por MSG). Está presente em quase todos os produtos (biscoitos, enfim, tudo que é crocante, etc.) é um realçador do sabor. Pesquisas indicam que é uma das principais substancias relacionadas como fator causador de câncer, obesidade e diabetes. Em um estudo recente o INCA (Instituto Nacional de Câncer) já declarou “O câncer é hoje uma das principais preocupações d...

O Veneno está na Mesa II - 2014

Após impactar o Brasil mostrando as perversas consequências do uso de agrotóxicos em O Veneno está na Mesa, o diretor Sílvio Tendler apresenta no segundo filme uma nova perspectiva. O Veneno Está Na Mesa 2 atualiza e avança na abordagem do modelo agrícola nacional atual e de suas consequências para a saúde pública. O filme apresenta experiências agroecológicas empreendidas em todo o Brasil, mostrando a existência de alternativas viáveis de produção de alimentos saudáveis, que respeitam a natureza, os trabalhadores rurais e os consumidores.  Com este documentário, vem a certeza de que o país precisar tomar um posicionamento diante do dilema que se apresenta: Em qual mundo queremos viver? O mundo envenenado do agronegócio ou da liberdade e da diversidade agroecológica? After the impact of the first film, 'The Poison Is On The Table II' updates and goes deeper on the evil consequences for public health, caused by the use of chemicals in agriculture. This second feature ...