Pular para o conteúdo principal

Os megalitos da Geórgia


Os famosos Guidestones que foram erigidos no estado americano da Geórgia. Este complexo megalítico maçónico consiste em 4 placas de granito maciço exteriores colocados em forma de estrela, sendo que cada placa pesa mais de 20 toneladas; um megalito interior com cerca de 10 toneladas; e um megalito de cobertura da estrutura que pesa cerca de 12 toneladas.

Nas superfícies das placas exteriores existem inscrições em oito línguas: inglesa, espanhola, russa, chinesa, suaíli, árabe, hindu e hebraica ― esta última língua não poderia deixar de estar presente, como é óbvio; pode-se dispensar o francês e o português, mas não passa pela cabeça de um maçon dispensar a herança do Talmude e da Cabala.

Nas quatro faces laterais do megalito de cobertura existem inscrições em quatro línguas mortas: escrita cuneiforme babilónica ― escrita suméria, como não poderia deixar de ser, porque foi dali que veio muita da construção ideológica maçónica; escrita hieroglífica egípcia ― outra “contribuição” para a cultura maçónica; grego clássico ― para que nos recordemos sempre dos jónios, de Demócrito e dos atomistas, e só destes; e em escrita sânscrita ― que é a língua em que foram escritos os Vedas do paganismo pré-hindu.

O conjunto megalítico foi erigido num ponto alto e orientado de forma a seguir os “movimentos” do sol ao longo de todo o ano.

No megalito interior existe uma abertura tipo “caixa de correio”; nos equinócios e solstícios, os visitantes que se colocarem no ponto oeste do conjunto conseguem ver o sol a nascer no horizonte através dos raios de luz que passam pela abertura. Um orifício feito neste megalito interior permite ver através dele, e constantemente, a estrela polar (constelação da Ursa Menor).

No megalito da cobertura existe um furo de cerca de 20 cm que deixa passar um raio de luz solar que, a cada meio-dia, aponta para o exacto dia do ano inscrito no megalito interior.

A estrutura tem uma altura total de 5,88 metros (incluindo a placa de cobertura), sendo que cada placa lateral tem 5,05 metros de altura por 2,01 metros de largura. O que mais intriga os visitantes é o conteúdo das inscrições nas diversas línguas, como por exemplo: “MAINTAIN HUMANITY UNDER 500,000,000 IN PERPETUAL BALANCE WITH NATURE” (mantenham a humanidade abaixo dos 500 milhões num perpétuo equilíbrio com a Natureza). Esta frase gravada na pedra nas oito línguas tem um carácter eminentemente apocalíptico. No momento em que o monumento megalítico foi erigido ― 22 de Março de 1980, equinócio de primavera ―, a população do planeta ultrapassava já os 4,5 mil milhões de habitantes, o que significa que segundo o desiderato da inscrição, oito em cada nove seres humanos estariam condenados à morte (hoje, 12 em cada 13 seriam eliminados da face da Terra).

Outra curiosidade é que quem pagou a construção do monumento e comprou o terreno onde este foi erigido ― refiro-me a nomes de pessoas, porque se sabe bem da organização que está por detrás da construção ― , mantém-se um mistério até hoje. O dinheiro para pagar a talha das pedras e o terreno chegou a um Banco vindo de vários depositantes nos Estados Unidos e/ou vales postais anónimos. Contudo, a inauguração do monumento em Março de 1980 contou com a presença de um membro do Congresso americano, Doug Barnard.

É provável que quem esteve por detrás desta manifestação megalítica gnóstica tivessem sido os Rosa Cruzes, que como sabemos, mantêm ligações íntimas com a família maçónica. Os rosacrucianos acreditam que existe um ciclo solar que atinge o seu clímax a cada 13.000 anos, e que durante esse clímax solar, os efeitos das tempestades solares devastam a Terra. Assim, o conjunto megalítico seria uma espécie de testemunho físico deixado aos sobreviventes do apocalipse terrestre provocado pelo sol e que, alegadamente e segundo a crença rosacruciana, se avizinha para o solstício de inverno de 2012 (21/12/2012). 

Estão escrito as seguintes frazes nas placas:

1 Mantenham a humanidade abaixo dos 500 milhões num perpétuo equilíbrio com a Natureza.
2 Controlar a reprodução de forma sabia, aperfeiçoando as condições fisicas e a diversidade.
3 Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
4 Controlar a paixão, a fé, a tradição e todas as coisas com razão moderada.
5 Proteger povos e nações com leis e cortes justas.
6 permetir que todas as nações regulen-se internamente, resolvendo disputas internas em uma corte mundial.
7 Evitar leis insignificantes e governantes desnecessarios.
8 Balanciar direitos pessoais com deveres sociais.
9 valorisar a verdade, beleza, amor procurando a harmonia com o infinito.
10 não ser um câncer na terra, deixar espaço para a natureza, deixar espaço para a natureza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nassim Haramein

Nassim Haramein é um físico nascido na Suíça que dedicou toda a sua vida em pesquisas e pensamentos no campo da física quântica e teorias sobre o hiperespaço, espaço de uma maneira não muito convencional mas profundamente esclarecedora, trazendo novas e corajosas discussões e revelações nesse campo e relacionando-as à nossa realidade, à nossa existência e ao conhecimento das civilizações antigas.
No ano de 2004 Nassim Haramein deu uma palestra de 5 horas que foi gravada em vídeo e colocada no youtube, onde ele aborda diversos temas e suas teorias a respeito deles. Na palestra, Nassim fala sobre a estrutura do vácuo e sua composição geométrica sua importância no universo, a singularidade de cada indíviduo / átomo / corpos celestes, buracos negros e as dimensões do universo, o estranho aumento de atividade Solar a partir do ano 2000, explicações sobre crop cricles (círculos em plantações) , ovnis, pirâmides ao redor do mundo, explicações sobre civilizações antigas, Móises,  Jesus, a Bíbl…

Aumento do número de erupções vulcânicas

Erupção vulcânica
Origem:Wikipédia


Erupção vulcânica é um fenômeno da natureza, geralmente associado à extravasação do magma de regiões profundas da Terra na superfície do planeta. As camadas de rochas formadas por erupções magmáticas são chamadas de "derrames", pois a rocha se espalha e solidifica-se na superfície do globo. A lava arrefecida gera normalmente um óptimo solo para plantação.


Incrível aumento do número de erupções vulcânicas
Estima-se que existam atualmente 1.500 vulcões ativos no mundo, 550 em terra e o restante no oceano. Algumas regiões do planeta estão sendo monitoradas continuamente em relação à atividade vulcânica, como Alasca, Islândia, Indonésia, Equador, Japão, Itália e, mais recentemente, México. Na Itália há cinco vulcões “preocupantes”; no Japão, são 86… E o número de erupções no mundo vem aumentando já há tempos.
A título de ilustração, observe-se o gráfico abaixo (extraído da página Volcano), que mostra o registro de erupções conhecidas do vulcão Mera…

NOVO ESTUDO DA NASA PODE CORROBORAR HISTÓRIA SOBRE O PLANETA NIBIRU.

No início do século XX, foram encontradas, na lendária biblioteca de Nínive, cujo nome significa «bela», fica situada na margem ocidental do rio Tigre e foi a capital da Assíria (atual Iraque) 20 mil placas de argila (material usado para escrita na época), com textos em escrita cuneiforme – muitos deles bilingues, em sumério e acádico – sobre o mundo natural, geografia, matemática, astrologia e medicina; manuais de exorcismo e de augúrios; códigos de leis; relatos de aventuras e textos religiosos. Dentre os relatos haviam textos contendo a história da criação da humanidade, bem como a existência de um planeta extra-solar (NIBIRU) que teria se desprendido do nosso sistema e que seria o planeta de origem dos criadores da humanidade os, ANUNNAKI.


Muitos acharam que tratavam-se de lendas ou contos mitológicos, mas para o autor de O 12º PLANETA, Zecharia Sitchin, eram relatos verdadeiros da história humana e recentemente a NASA acendeu uma nova luz para o que pode tratar-se de um fato verda…

O Mundo Segundo a Monsanto

O Documentário é baseado no livro de mesmo título da consagrada jornalista francesa Marie Monique Robin. Marie nasceu em 1960, na cidade de Poitou Charentes, é jornalista ganhadora de premiações por causa de seus trabalhos. Aqui ela retoma a trajetória da empresa sediada em Saint Louis (Missouri, EUA), desde seu envolvimento no Projeto Manhattan, que deu origem à bomba atômica, passando pelo agente laranja, desfolhante utilizado na Guerra do Vietnã, até os dias atuais, em que apresenta seus OGMs (Organismos Geneticamente Modificados) como arma no combate à fome mundial.
A marca registrada Monsanto é produzida na Bélgica, embora já haja em vários países do mundo, inclusive no Brasil chegou em 1963, já fez  50 (cinquenta anos) no mercado brasileiro. É uma multinacional americana, fundada em 1901, trabalha com química, empresa de agricultura para produzir alimentos saudáveis aos seres humanos. E reduzir os impactos com o meio ambiente. É líder mundial em tecnologia.
Seu carro chefe é o pro…

Filha secreta da princesa Diana? O misterioso caso de Sarah

Esse é mais um mistério bombástico da família real britânica. Dessa vez surgiu uma mulher, incrivelmente parecida com a princesa Diana, afirmando ser filha dela com o príncipe Charles. Tudo teria acontecido antes mesmo do casamento deles, segundo o tabloide norte-americano 'Globe'.



Se isso for mesmo verdade, essa suposta filha, sendo a mais velha, estaria à frente do príncipe William, e seria a segunda pessoa na sucessão do trono britânico, só atrás do próprio pai, o príncipe Charles.


De acordo com a revista, Charles e sua esposa Camilla Parker-Bowles, conheceram Sarah pessoalmente durante uma viagem aos EUA, e sua semelhança física com a princesa Diana era impressionante.

Porém o encontro não acabou bem, e o príncipe teria tratado mal a jovem, acusando-a de interesseira. Ela estaria disposta a fazer um exame de DNA, mas o príncipe teria se negado.


Tudo isso teria ocorrido durante um encontro, gravado por uma câmera de segurança, onde ela teria dito ao príncipe de Gales: "Eu …

São Lourenço do Sul-RS, sofre pior inundação em 70 anos

A pior enchente que já atingiu São Lourenço do Sul, cidade de 43 mil habitantes a 191 km de Porto Alegre, causou prejuízos e deixou bairros inteiros cobertos de lama.Na zona urbana, a água alcançou três metros de altura na madrugada de anteontem, superando todas as marcas da inundação de 1941, que sobrevivia na memória local como a pior catástrofe natural da cidade.
A Defesa Civil chegou a anunciar oito mortes, mas o número foi corrigido. Uma pessoa segue desaparecida.
A inundação formada pela forte chuva no arroio São Lourenço, riacho que corta a cidade, arrancou árvores pela raiz e invadiu as casas de pelo menos 15 mil pessoas.
O número de mortos só não foi maior porque a prefeitura alertou a população por meio de carros de som pouco antes da enchente.
Ontem, parte dos moradores começou a voltar para casa. Nas ruas, uma cena se repetia: pessoas enlameadas tentando limpar suas casas, apesar da falta de água encanada, e montando pilhas de móveis que viraram lixo.
A economia do município fo…

COMEÇANDO BEM 2011, Brasil - Maior Tragédia do País

Aumenta número de vítimas na tragédia que abalou a região serrana do Rio 23.01.2011

Chegou a 811 o número de mortos por causa das enchentes e deslizamentos que devastaram a região serrana do Estado do Rio de Janeiro na semana passada, de acordo com informações da Secretaria Estadual de Saúde e Defesa Civil, prefeituras e Polícia Civil.

Nova Friburgo continua sendo a cidade mais castigada, com 389 mortos, de acordo com números divulgados pela Secretaria de Saúde e Defesa Civil. O volume de chuvas previsto para todo o mês de janeiro, caíu em apenas 30 horas.

Em Teresópolis, foram encontrados 327 corpos; em Petrópolis, 66; e em Sumidouro, 22. Em São José do Vale do Rio Preto foram achados seis corpos, de acordo com a prefeitura local. Em Bom Jardim, foi computada uma morte.

O forte temporal que atingiu o Estado do Rio de Janeiro no dia 11.01.2011, deixou centenas de mortos e milhares de sobreviventes desabrigados e desalojados, principalmente na região serrana.

As cidades de Nova Friburgo, Te…

A ARCA DAS SEMENTES E 2012

Por: Daniel Braz

Em 19 de junho de 2006, saiu uma matéria publicada no site BBC On-line Brasil, sobre a construção do “cofre do fim dos dias”, pelo menos foi como estava descrito na reportagem, que iria ser construído no Polo Norte e que iria guardar todas as variedades conhecidas de lavouras do mundo todo. O tal cofre que na matéria, iria situar-se em uma montanha nas Ilhas de Svalbard, que em caso de uma “catástrofe global” iria preservar a diversidade de lavouras e sementes do mundo todo e que muita gente achou tolice ou coisa de filme de Hollywood, (tema do conhecidíssimo filme de catástrofe mundial 2012), lembram? Aquele que tinha um profeta maluco interpretado pelo Woody Harrelson, que no meio do mato, transmitia do seu trailer notícias apocalípticas e de conspirações que ninguém dava importância, até que se deparou com o personagem do John Cusack, que repentinamente se viu no meio de uma catástrofe global. Adivinha com que personagem me identifiquei mais?





As vezes eu fico me pergu…