Pular para o conteúdo principal

Mona Lisa, a garota alienígena que a Apolo 20 teria encontrado na Lua

Ao centro de uma das teorias da conspiração mais controversas estão a notória missão Apolo 20, junto com coisas estranhas que ela teria encontrado no lado oculto da Lua.

Em 1972, a NASA encerrou o Programa Apolo.  Cortes no orçamento, devido à necessidade de recursos financeiros serem necessários em outros projetos e a perda de interesse do público foram as explicações oficiais.  Mas nem todos estavam convencidos que isto era verdade.

Muitos teóricos da conspiração estavam convencidos que o programa espacial continuou de forma secreta, e que as missões Apolo 18 e 19 descobriram evidência de presença extraterrestre na Lua, mas que a Apolo 19 foi perdida devido à uma colisão catastrófica.  Apesar de também ter encontrado problemas, a Apolo 20 obteve sucesso na recoberta de tecnologia alienígena, bem como uma humanoide fêmea e animação suspensa.

Em 2007, vários vídeos foram publicados no YouTube por William Rutledge, um homem que alega ter sido um dos astronautas da Apolo 20.  Inicialmente, ele passou poucos detalhes a respeito dos controversos vídeos que mostravam estruturas abandonadas na Lua e uma alienígena dentro de uma nave acidentada.



Felizmente, o pesquisador italiano Luca Scantamburlo conseguiu entrar em contato com Rutledge e obteve maiores informações.  Quando Scantamburlo o perguntou como Rutledge se envolveu com a NASA, ele respondeu:
 
“A NASA não me contratou; a Força Aérea dos EUA o fez.  Eu trabalhei no estudo de tecnologia estrangeira, russa somente.  Estudei sobre o projeto N1, projeto Ajax de aviões, e do MIG Foxbat 25.  Eu tinha algumas habilidades para usar computador de navegação e fui voluntário no projeto MOL-Gemini.  Mais tarde, a Força Aérea lembrou que eu tinha sido escolhido para a Apolo 20, porque eu era um dos raros pilotos que não acreditava em Deus (e isso mudou desde 1990), mas isto era um critério em 1976.  Este não era o status dos astronautas da NASA. Não acreditar em Deus fazia a diferença. Isso é tudo.“

De acordo com Rutledge, a Apolo 20 foi lançada em 1976, e foi o resultado de uma parceria da Russia com os EUA.
 
“Eu não sei como, mas os soviéticos foram informados da presença de uma nave no lado oculto.  Em julho, Luna 15 se acidentou logo ao sul do nariz da nave [alienígena].  Ela era uma sonda similar ao Ranger e ao Orbitador Lunar.  Eles forneceram mapas e cartas precisas sobre esta área.  O centro da decisão estava localizado nos Urais, no cidade de Sverdlovsk.  O chefe do programa foi o Professor Valentin Alekseyev, que mais tarde se tornou presidente da Academia de Ciências dos Urais. Leonov [Alexei Leonov, cosmonauta soviético] foi inicialmente escolhido, devido à sua popularidade na equipe do Partido Comunista, e porque ele estava no Apolo-Soyuz.”

Após um lançamento de sucesso e sem maiores complicações, a tripulação da Apolo 20 foi ao seu ponto de destino, no lado oculto da Lua, uma pequena área na região de Delporte-Izsak, de aproximadamente 4 km de comprimento.



Não distante dali estava outra nave menor, bem como o que parecia ser uma cidade muito antiga.



À ‘Cidade Lunar’ foi dado o nome de ‘Estação Um’, mas ela parecia realmente ser lixo espacial, cheia de destroços, peças de ouro, e somente uma construção parecia estar intacta.  À construção demos o nome de ‘Catedral’.  Tiramos fotos dos pedaços de metal, de todos os escombros com escritas expostos ao Sol.  A cidade parecia ser tão velha quanto a nave, mas era um local muito pequeno.  No vídeo do jipe lunar, a lente da câmera telefoto faz os artefatos parecerem maiores.

Seu próximo destino foi a nave abandonada:



“Entramos na enorme nave, também numa outra triangular.  As principais conclusões da exploração foram: era uma nave mãe, muito velha, que cruzou o Universo há pelo menos um bilhão de anos.  Ela tinha muitos sinais de biologia em seu interior, restos de vegetação numa seção do motor, rochas triangulares que emitiam ‘lágrimas’ de um líquido amarelo com propriedades especiais e, é claro, sinais de criaturas extrasolares.  Encontramos os restos de quatro pequenos corpos (10 cm de comprimento) que viveram e morreram numa rede de tubos de vidro por toda a nave; mas a maior descoberta foi a de dois corpos humanoides, um deles intacto.”

O corpo humanoide intacto foi apelidado de ‘Mona Lisa’ e Rutledge a descreveu como estando num estado de animação suspensa, nem morta, nem viva.  Ela foi levada para o Módulo Lunar, para uma inspeção preliminar.

“Mona Lisa?  Eu não lembro quem deu o nome à garota, Leonov ou eu – era a EEB [Entidade Biológica Extraterrestre].  Humanoide, fêmea, 1,65 m.  Com órgãos genitais, cabelos, seis dedos (achamos que sua matemática era baseada em 12).  Função: pilota, aparelho de pilotagem ajustado para seis dedos e olhos, sem roupas.  Tivemos que cortar dois cabos conectados ao seu nariz.  Não tinha narinas. Leonov removeu o aparelho dos olhos (você verá isso no vídeo).
 
Concreções de sangue e líquido biológico saíram de sua boca, nariz e olhos e algumas partes do corpo e congelaram.  Outras partes estavam em condições anormalmente boas (cabelos) e a pele estava protegida por uma película fina e transparente.  Como dissemos ao controle da missão, as condições pareciam ser nem de morte, nem de vida.  Não tínhamos experiência médica, mas Leonov e eu fizemos um teste; fixamos nosso equipamento de monitoramento biológico na EBE, e a telemetria recebida pelo controle da missão foi positiva.
 
Mas esta é outra história.  Algumas partes poderiam parecer inacreditáveis agora, e eu prefiro contar toda a história quando outros vídeos estiverem online.”


O corpo de outra EBE também foi encontrado na nave, e pareceu ter morrido há muito tempo.
 
“Encontramos um segundo corpo, destruído, e trouxemos sua cabeça abordo.  A cor da pele era cinza azulada, um azul pastel.  A pele tinha algum tipo de detalhe sobre os olhos e na parte frontal; uma faixa estava ao redor da cabeça, sem nada escrito.”
Rutledge não mencionou nada sobre seu retorno à Terra e o que aconteceu com Mona Lisa. “Ela está na Terra e não está morta”, ele disse a Scantamburlo.

Quando lhe foi perguntado se suas declarações poderiam ter consequências, Rutledge disse:

“Sou o delator.  O que pode a NASA ou a Força Aérea fazer agora?  Bloquear-me ou processar-me seria um reconhecimento.  Eles podem falar de farsa, ou ficção.”



William Rutledge está com 78 anos e mora em Rwanda.  Devido à sua idade, ele não mais se sente ameaçado pelo seu juramento de segredo na época da missão.  Ele também declarou que não está ao encargo da NASA, nem de ninguém mais manter coisas desta magnitude escondidas do resto do mundo.

Se esta história é verdadeira, ou não, você decide.

Fonte: LINK


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nassim Haramein

Nassim Haramein é um físico nascido na Suíça que dedicou toda a sua vida em pesquisas e pensamentos no campo da física quântica e teorias sobre o hiperespaço, espaço de uma maneira não muito convencional mas profundamente esclarecedora, trazendo novas e corajosas discussões e revelações nesse campo e relacionando-as à nossa realidade, à nossa existência e ao conhecimento das civilizações antigas. No ano de 2004 Nassim Haramein deu uma palestra de 5 horas que foi gravada em vídeo e colocada no youtube, onde ele aborda diversos temas e suas teorias a respeito deles. Na palestra, Nassim fala sobre a estrutura do vácuo e sua composição geométrica sua importância no universo, a singularidade de cada indíviduo / átomo / corpos celestes, buracos negros e as dimensões do universo, o estranho aumento de atividade Solar a partir do ano 2000, explicações sobre crop cricles (círculos em plantações) , ovnis, pirâmides ao redor do mundo, explicações sobre civilizações antigas, Móises, ...

Capilla del Monte, o povoado argentino onde todos dizem ter visto um óvni ao menos uma vez

A emoção de Alicia Pagez, moradora de Capilla del Monte, na província de Córdoba, no centro da Argentina, vai aumentando à medida que chegam fotos da noite anterior, quando ela esteve na serra local buscando objetos voadores não identificados (óvnis). "Veja isso", diz sobre as imagens nas quais se veem umas luzes estranhas, com formas circulares e de cores fluorescentes. "Não posso explicar o que vimos. No fim, ficamos tontos", acrescenta, exausta. Nem ela nem eu temos certeza do que se vê nas fotos, mas claramente não se trata de um típico reflexo de luz. É algo estranho. Algo que Pagez - e talvez eu - poderá acrescentar à longa lista de "coisas estranhas" vistas nesse povoado onde praticamente todos os habitantes podem contar sobre o dia em que, supostamente, viram um óvni. "Aqui todo mundo viu um óvni alguma vez na vida", diz ela.  Capital mundial da observação de óvnis Capilla del Monte, um pequeno povoado de dez mil habitantes no nor...

NASA descobriu Petróglifos antigos e estátuas em Marte?

Clique para ampliar Perguntávamos  praticamente desde a sua descoberta em 1659, se havia vida, ou se alguma vez o planeta vermelho foi habitado. Desde então entusiastas de UFOs estão vasculhando as imagens tiradas por sondas da NASA em Marte à procura de alguma evidência de que o planeta vermelho é, ou foi, habitado por seres inteligentes. As imagens mais recentes dos entusiastas são estas pedras que parecem ter gravuras antigas sobre elas. A imagem central, de um dos petróglifos, parece mostrar figuras humanoides esculpidas nela. Embora alguns estejam argumentando que são apenas pareidolia, que é um tipo de ilusão ou percepção equivocada, envolvendo um estímulo vago ou obscuro percebido como algo claro e distinto. Com a recente descoberta de água em Marte, a especulação foi aumentando sobre a existência passada de vida no planeta vermelho. É difícil saber com certeza. Poderia uma civilização alienígena ter florescido em Marte no passado?...

Alimento: O Último Segredo Exposto

Alex Jones, mostra neste documentário bem esclarecedor o que estão fazendo com os nossos alimentos. Jones expõe esse terrível segredo que está bem diante de nossos olhos, ou mais perto do que gostaríamos, pois isso não acontece somente nos Estados Unidos, aqui mesmo no Brasil, pesticidas proibidos em outros países são utilizados em nossas plantações e alimentos dietéticos e lights, possuem químicos e substancias sintéticas bem mais perigosas que o aspartame. Glutamato Monossódico é um aditivo usado em vários alimentos industrializados, um sal sódico, o sabor dele é o do Ajinomoto. Puro GMS (ou em inglês conhecido por MSG). Está presente em quase todos os produtos (biscoitos, enfim, tudo que é crocante, etc.) é um realçador do sabor. Pesquisas indicam que é uma das principais substancias relacionadas como fator causador de câncer, obesidade e diabetes. Em um estudo recente o INCA (Instituto Nacional de Câncer) já declarou “O câncer é hoje uma das principais preocupações d...

Site decifra códigos deixados por jovem desaparecido no Acre

No fim de março, Bruno Borges, de 24 anos, desapareceu. Um vídeo vazado na internet mostra que o morador de Rio Branco, no Acre, deixou seu quarto cheio de códigos escritos, sem móveis e com uma grande estátua do teólogo e filósofo Giordano Bruno. Em entrevista ao G1, Denise Borges, mãe do jovem, afirmou que ele deixou mais de 14 livros criptografados, o que pode indicar um motivo por trás do desaparecimento. Curiosos, vários internautas começaram a especular quais seriam os significados das páginas deixadas por Borges. Os desenvolvedores Igor Rincon e Renoir dos Reis, no entanto, foram além: eles criaram o site "Decifre o Livro", por meio do qual descriptografaram uma das páginas cuja foto foi divulgada na internet e por onde esperam decifrar mais que possam aparecer. Ao analisar a imagem do texto, Rincon encontrou o número 700 acompanhado de duas letras, que poderiam significar a.C. (antes de Cristo) ou d.C. (depois de Cristo). "Atrás da data, tentei deduzir as pala...

Os polos magnéticos da Terra podem se inverter logo, e estamos totalmente despreparados

A Terra é rodeada por um campo magnético, uma espécie de força invisível que protege a vida da radiação solar nociva, desviando partículas carregadas. No entanto, longe de ser constante, este campo está em constante mudança. A história do nosso planeta inclui pelo menos várias centenas de inversões magnéticas globais, nas quais os polos magnéticos norte e sul trocaram de lugar. O que é a inversão Durante uma inversão, o campo magnético assume uma forma mais fraca e mais complexa. Pode cair para 10% da sua força atual e ter ambos os polos magnéticos no equador, ou mesmo a existência simultânea de múltiplos polos magnéticos “norte” e “sul”. As inversões geomagnéticas ocorrem algumas vezes a cada um milhão de anos, em média. Porém, o intervalo entre as inversões é muito irregular e pode variar até dezenas de milhões de anos. Também pode haver inversões temporárias e incompletas, conhecidas como eventos, nas quais os polos magnéticos se afastam dos polos geográficos – talvez até mesmo c...

Ex-presidente da Vale, Roger Agnelli, morre em acidente aéreo

O ex-presidente da Vale Roger Agnelli, sua mulher Andrea e os filhos João e Anna Carolina morreram na queda de um avião na tarde deste sábado, no Jardim São Bento, zona norte de São Paulo. Outras três pessoas também morreram. Na queda, o avião caiu sobre uma residência, deixando um morador ferido. O acidente ocorreu logo após a decolagem, ainda nas proximidades do Aeroporto do Campo de Marte — antes, o monomotor estava estacionado no hangar da Infraero. O voo tinha como destino o Aeroporto Santos Dumont, no Rio. O avião, de prefixo PRZRA, está registrado em nome de Agnelli. De acordo com pessoas próximas a Agnelli, ele e a família viajavam na aeronave para o Rio de Janeiro, para a festa de casamento de um sobrinho do executivo. Além dele e da mulher Andrea, estavam no voo seus dois filhos, João e Anna Carolina, a nora e o genro.De acordo com o major do Corpo de Bombeiros Henguel Ricardo Pereira no início da noite os corpos já haviam sido encaminhados ao Instituto Médico Legal. Ele a...

6 acidentes com OVNIs / UFOs que ocorreram antes de Roswell

Alguns céticos querem que você acredite que o foi o acidente com OVNI em Roswell que deu início às reportagens deste tipo de eventos estranhos. Mas isso não é verdade. Objetos voadores não identificados tem caído dos céus anos antes. Aqui estão 6 dos casos mais intrigantes (todas as fotos são meramente ilustrativas): 6. Aurora, Texas (EUA) – 1897. Uns bons 50 anos antes do evento de Roswell já havia começado uma sequência de vários acidentes. Um enorme OVNI alegadamente caiu na pequena cidade de Aurora, no Texas. O objeto era prateado e tinha o formato de charuto. De acordo com um artigo publicado no Dallas News, o OVNI perdeu altitude quando atingiu o moinho do Juíz Proctor. A explosão destruiu a torre do moinho e espalhou destroços por uma grande área. O artigo também relatou que um poço havia sido danificado no acidente e sua água contaminada, o que levou as pessoas a tapá-lo com terra. O artigo dizia: “O piloto da nave seria o único abordo e, apesar de ...