Pular para o conteúdo principal

Mona Lisa, a garota alienígena que a Apolo 20 teria encontrado na Lua

Ao centro de uma das teorias da conspiração mais controversas estão a notória missão Apolo 20, junto com coisas estranhas que ela teria encontrado no lado oculto da Lua.

Em 1972, a NASA encerrou o Programa Apolo.  Cortes no orçamento, devido à necessidade de recursos financeiros serem necessários em outros projetos e a perda de interesse do público foram as explicações oficiais.  Mas nem todos estavam convencidos que isto era verdade.

Muitos teóricos da conspiração estavam convencidos que o programa espacial continuou de forma secreta, e que as missões Apolo 18 e 19 descobriram evidência de presença extraterrestre na Lua, mas que a Apolo 19 foi perdida devido à uma colisão catastrófica.  Apesar de também ter encontrado problemas, a Apolo 20 obteve sucesso na recoberta de tecnologia alienígena, bem como uma humanoide fêmea e animação suspensa.

Em 2007, vários vídeos foram publicados no YouTube por William Rutledge, um homem que alega ter sido um dos astronautas da Apolo 20.  Inicialmente, ele passou poucos detalhes a respeito dos controversos vídeos que mostravam estruturas abandonadas na Lua e uma alienígena dentro de uma nave acidentada.



Felizmente, o pesquisador italiano Luca Scantamburlo conseguiu entrar em contato com Rutledge e obteve maiores informações.  Quando Scantamburlo o perguntou como Rutledge se envolveu com a NASA, ele respondeu:
 
“A NASA não me contratou; a Força Aérea dos EUA o fez.  Eu trabalhei no estudo de tecnologia estrangeira, russa somente.  Estudei sobre o projeto N1, projeto Ajax de aviões, e do MIG Foxbat 25.  Eu tinha algumas habilidades para usar computador de navegação e fui voluntário no projeto MOL-Gemini.  Mais tarde, a Força Aérea lembrou que eu tinha sido escolhido para a Apolo 20, porque eu era um dos raros pilotos que não acreditava em Deus (e isso mudou desde 1990), mas isto era um critério em 1976.  Este não era o status dos astronautas da NASA. Não acreditar em Deus fazia a diferença. Isso é tudo.“

De acordo com Rutledge, a Apolo 20 foi lançada em 1976, e foi o resultado de uma parceria da Russia com os EUA.
 
“Eu não sei como, mas os soviéticos foram informados da presença de uma nave no lado oculto.  Em julho, Luna 15 se acidentou logo ao sul do nariz da nave [alienígena].  Ela era uma sonda similar ao Ranger e ao Orbitador Lunar.  Eles forneceram mapas e cartas precisas sobre esta área.  O centro da decisão estava localizado nos Urais, no cidade de Sverdlovsk.  O chefe do programa foi o Professor Valentin Alekseyev, que mais tarde se tornou presidente da Academia de Ciências dos Urais. Leonov [Alexei Leonov, cosmonauta soviético] foi inicialmente escolhido, devido à sua popularidade na equipe do Partido Comunista, e porque ele estava no Apolo-Soyuz.”

Após um lançamento de sucesso e sem maiores complicações, a tripulação da Apolo 20 foi ao seu ponto de destino, no lado oculto da Lua, uma pequena área na região de Delporte-Izsak, de aproximadamente 4 km de comprimento.



Não distante dali estava outra nave menor, bem como o que parecia ser uma cidade muito antiga.



À ‘Cidade Lunar’ foi dado o nome de ‘Estação Um’, mas ela parecia realmente ser lixo espacial, cheia de destroços, peças de ouro, e somente uma construção parecia estar intacta.  À construção demos o nome de ‘Catedral’.  Tiramos fotos dos pedaços de metal, de todos os escombros com escritas expostos ao Sol.  A cidade parecia ser tão velha quanto a nave, mas era um local muito pequeno.  No vídeo do jipe lunar, a lente da câmera telefoto faz os artefatos parecerem maiores.

Seu próximo destino foi a nave abandonada:



“Entramos na enorme nave, também numa outra triangular.  As principais conclusões da exploração foram: era uma nave mãe, muito velha, que cruzou o Universo há pelo menos um bilhão de anos.  Ela tinha muitos sinais de biologia em seu interior, restos de vegetação numa seção do motor, rochas triangulares que emitiam ‘lágrimas’ de um líquido amarelo com propriedades especiais e, é claro, sinais de criaturas extrasolares.  Encontramos os restos de quatro pequenos corpos (10 cm de comprimento) que viveram e morreram numa rede de tubos de vidro por toda a nave; mas a maior descoberta foi a de dois corpos humanoides, um deles intacto.”

O corpo humanoide intacto foi apelidado de ‘Mona Lisa’ e Rutledge a descreveu como estando num estado de animação suspensa, nem morta, nem viva.  Ela foi levada para o Módulo Lunar, para uma inspeção preliminar.

“Mona Lisa?  Eu não lembro quem deu o nome à garota, Leonov ou eu – era a EEB [Entidade Biológica Extraterrestre].  Humanoide, fêmea, 1,65 m.  Com órgãos genitais, cabelos, seis dedos (achamos que sua matemática era baseada em 12).  Função: pilota, aparelho de pilotagem ajustado para seis dedos e olhos, sem roupas.  Tivemos que cortar dois cabos conectados ao seu nariz.  Não tinha narinas. Leonov removeu o aparelho dos olhos (você verá isso no vídeo).
 
Concreções de sangue e líquido biológico saíram de sua boca, nariz e olhos e algumas partes do corpo e congelaram.  Outras partes estavam em condições anormalmente boas (cabelos) e a pele estava protegida por uma película fina e transparente.  Como dissemos ao controle da missão, as condições pareciam ser nem de morte, nem de vida.  Não tínhamos experiência médica, mas Leonov e eu fizemos um teste; fixamos nosso equipamento de monitoramento biológico na EBE, e a telemetria recebida pelo controle da missão foi positiva.
 
Mas esta é outra história.  Algumas partes poderiam parecer inacreditáveis agora, e eu prefiro contar toda a história quando outros vídeos estiverem online.”


O corpo de outra EBE também foi encontrado na nave, e pareceu ter morrido há muito tempo.
 
“Encontramos um segundo corpo, destruído, e trouxemos sua cabeça abordo.  A cor da pele era cinza azulada, um azul pastel.  A pele tinha algum tipo de detalhe sobre os olhos e na parte frontal; uma faixa estava ao redor da cabeça, sem nada escrito.”
Rutledge não mencionou nada sobre seu retorno à Terra e o que aconteceu com Mona Lisa. “Ela está na Terra e não está morta”, ele disse a Scantamburlo.

Quando lhe foi perguntado se suas declarações poderiam ter consequências, Rutledge disse:

“Sou o delator.  O que pode a NASA ou a Força Aérea fazer agora?  Bloquear-me ou processar-me seria um reconhecimento.  Eles podem falar de farsa, ou ficção.”



William Rutledge está com 78 anos e mora em Rwanda.  Devido à sua idade, ele não mais se sente ameaçado pelo seu juramento de segredo na época da missão.  Ele também declarou que não está ao encargo da NASA, nem de ninguém mais manter coisas desta magnitude escondidas do resto do mundo.

Se esta história é verdadeira, ou não, você decide.

Fonte: LINK


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filha secreta da princesa Diana? O misterioso caso de Sarah

Esse é mais um mistério bombástico da família real britânica. Dessa vez surgiu uma mulher, incrivelmente parecida com a princesa Diana, afirmando ser filha dela com o príncipe Charles. Tudo teria acontecido antes mesmo do casamento deles, segundo o tabloide norte-americano 'Globe'.



Se isso for mesmo verdade, essa suposta filha, sendo a mais velha, estaria à frente do príncipe William, e seria a segunda pessoa na sucessão do trono britânico, só atrás do próprio pai, o príncipe Charles.


De acordo com a revista, Charles e sua esposa Camilla Parker-Bowles, conheceram Sarah pessoalmente durante uma viagem aos EUA, e sua semelhança física com a princesa Diana era impressionante.

Porém o encontro não acabou bem, e o príncipe teria tratado mal a jovem, acusando-a de interesseira. Ela estaria disposta a fazer um exame de DNA, mas o príncipe teria se negado.


Tudo isso teria ocorrido durante um encontro, gravado por uma câmera de segurança, onde ela teria dito ao príncipe de Gales: "Eu …

Nassim Haramein

Nassim Haramein é um físico nascido na Suíça que dedicou toda a sua vida em pesquisas e pensamentos no campo da física quântica e teorias sobre o hiperespaço, espaço de uma maneira não muito convencional mas profundamente esclarecedora, trazendo novas e corajosas discussões e revelações nesse campo e relacionando-as à nossa realidade, à nossa existência e ao conhecimento das civilizações antigas.
No ano de 2004 Nassim Haramein deu uma palestra de 5 horas que foi gravada em vídeo e colocada no youtube, onde ele aborda diversos temas e suas teorias a respeito deles. Na palestra, Nassim fala sobre a estrutura do vácuo e sua composição geométrica sua importância no universo, a singularidade de cada indíviduo / átomo / corpos celestes, buracos negros e as dimensões do universo, o estranho aumento de atividade Solar a partir do ano 2000, explicações sobre crop cricles (círculos em plantações) , ovnis, pirâmides ao redor do mundo, explicações sobre civilizações antigas, Móises,  Jesus, a Bíbl…

O Mundo Segundo a Monsanto

O Documentário é baseado no livro de mesmo título da consagrada jornalista francesa Marie Monique Robin. Marie nasceu em 1960, na cidade de Poitou Charentes, é jornalista ganhadora de premiações por causa de seus trabalhos. Aqui ela retoma a trajetória da empresa sediada em Saint Louis (Missouri, EUA), desde seu envolvimento no Projeto Manhattan, que deu origem à bomba atômica, passando pelo agente laranja, desfolhante utilizado na Guerra do Vietnã, até os dias atuais, em que apresenta seus OGMs (Organismos Geneticamente Modificados) como arma no combate à fome mundial.
A marca registrada Monsanto é produzida na Bélgica, embora já haja em vários países do mundo, inclusive no Brasil chegou em 1963, já fez  50 (cinquenta anos) no mercado brasileiro. É uma multinacional americana, fundada em 1901, trabalha com química, empresa de agricultura para produzir alimentos saudáveis aos seres humanos. E reduzir os impactos com o meio ambiente. É líder mundial em tecnologia.
Seu carro chefe é o pro…

NOVO ESTUDO DA NASA PODE CORROBORAR HISTÓRIA SOBRE O PLANETA NIBIRU.

No início do século XX, foram encontradas, na lendária biblioteca de Nínive, cujo nome significa «bela», fica situada na margem ocidental do rio Tigre e foi a capital da Assíria (atual Iraque) 20 mil placas de argila (material usado para escrita na época), com textos em escrita cuneiforme – muitos deles bilingues, em sumério e acádico – sobre o mundo natural, geografia, matemática, astrologia e medicina; manuais de exorcismo e de augúrios; códigos de leis; relatos de aventuras e textos religiosos. Dentre os relatos haviam textos contendo a história da criação da humanidade, bem como a existência de um planeta extra-solar (NIBIRU) que teria se desprendido do nosso sistema e que seria o planeta de origem dos criadores da humanidade os, ANUNNAKI.


Muitos acharam que tratavam-se de lendas ou contos mitológicos, mas para o autor de O 12º PLANETA, Zecharia Sitchin, eram relatos verdadeiros da história humana e recentemente a NASA acendeu uma nova luz para o que pode tratar-se de um fato verda…

Aumento do número de erupções vulcânicas

Erupção vulcânica
Origem:Wikipédia


Erupção vulcânica é um fenômeno da natureza, geralmente associado à extravasação do magma de regiões profundas da Terra na superfície do planeta. As camadas de rochas formadas por erupções magmáticas são chamadas de "derrames", pois a rocha se espalha e solidifica-se na superfície do globo. A lava arrefecida gera normalmente um óptimo solo para plantação.


Incrível aumento do número de erupções vulcânicas
Estima-se que existam atualmente 1.500 vulcões ativos no mundo, 550 em terra e o restante no oceano. Algumas regiões do planeta estão sendo monitoradas continuamente em relação à atividade vulcânica, como Alasca, Islândia, Indonésia, Equador, Japão, Itália e, mais recentemente, México. Na Itália há cinco vulcões “preocupantes”; no Japão, são 86… E o número de erupções no mundo vem aumentando já há tempos.
A título de ilustração, observe-se o gráfico abaixo (extraído da página Volcano), que mostra o registro de erupções conhecidas do vulcão Mera…

Roswell, novas evidências

É um caso antigo, dos mais polémicos e bastante conhecido, mas que teve uma reviravolta com o lançamento do livro: O Dia Seguinte a Roswell, 1997 - Philip Corso, ex oficial da Força Aérea Americana que ocupou importantes cargos no governo de dois presidentes daquele país..

A 2 de Julho de 1947, em Roswell, novo México, caiu um ovni.  Os EUA dizem que  foi um  balão sonda secreta. Se de fato fosse um balão, porque motivo fizeram um cordão de isolamento da àrea,  levando destroços em vagões de comboio, sobrevoados por aviões?  Por que tanto sigilo?

Os destroços do OVINI e cadáveres dos ETs foram guardados temporariamente no Hangar 84, na base White Sands. Mais tarde transferiram-nos para o Hangar 18 da base de Wright Paterson. Diz-se que foram ainda transferidos para a Base aérea de  Muroc (Califórnia)  em 1954. O que é certo é que após essa queda do ovni, começam a surgir novas tecnologias, chips, trnasistores, na Area 51 de…

Chineses ficaram abismados com uma 'cidade flutuante' que surgiu no céu

O que poderia ser o primeiro parágrafo de um conto de terror sci-fi é um relato objetivo do que aconteceu em uma região da China em 2015 “No início de outubro, moradores da província de Jiangxi e da cidade de Foshan, na China, levaram um susto ao contemplar o horizonte. Havia uma cidade ali. Não a cidade inteira, mas o topo ou a silhueta do topo de prédios imensos. Abaixo do topo não havia o restante dos andares ou a base dos prédios, mas nuvens. Nuvens espessas e cinzentas.”Para alguns, é o primeiro ato do fim do mundo. Para outros é uma rachadura na parede invisível que nos separa dos universos paralelos que nos rodeiam. Para os cientistas é um fenômeno que, apesar de natural, continua sendo quase tão bizarro quanto as outras teorias.

No vídeo abaixo dá pra ter uma noção do que aconteceu. A hipótese mais provável é de que se trata de uma miragem causada por uma ilusão de ótica chamada Fata Morgana.

Quando uma camada da atmosfera é aquecida pelo Sol mas a camada de baixo permanece fria…

Alimento: O Último Segredo Exposto

Alex Jones, mostra neste documentário bem esclarecedor o que estão fazendo com os nossos alimentos. Jones expõe esse terrível segredo que está bem diante de nossos olhos, ou mais perto do que gostaríamos, pois isso não acontece somente nos Estados Unidos, aqui mesmo no Brasil, pesticidas proibidos em outros países são utilizados em nossas plantações e alimentos dietéticos e lights, possuem químicos e substancias sintéticas bem mais perigosas que o aspartame.
Glutamato Monossódico é um aditivo usado em vários alimentos industrializados, um sal sódico, o sabor dele é o do Ajinomoto. Puro GMS (ou em inglês conhecido por MSG). Está presente em quase todos os produtos (biscoitos, enfim, tudo que é crocante, etc.) é um realçador do sabor. Pesquisas indicam que é uma das principais substancias relacionadas como fator causador de câncer, obesidade e diabetes.
Em um estudo recente o INCA (Instituto Nacional de Câncer) já declarou “O câncer é hoje uma das principais preocupações da agenda glob…